Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW]- The X Factor Us S03E21 e 22 (Top 6 L. S. e Results)
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
  Olá pessoal. Sei que estou atrasado com as reviews, mas tive uma série de imprevistos e coisas do gênero que me impossibilitaram de pub...
  Olá pessoal. Sei que estou atrasado com as reviews, mas tive uma série de imprevistos e coisas do gênero que me impossibilitaram de publica-las antes mas pretendo corrigir isso até quarta-feira sem falta.

  Por conta disso, a princípio, farei reviews duplas tanto do Top 6 quanto do Top 4 e irei direto ao que interessa. E aí? Vamos lá? Vamos!
APRESENTAÇÕES

  Diferente da forma como foi apresentado, colocarei as apresentações de cada act juntas na ordem em que as primeiras foram exibidas e por isso começarei com os meninos do Restless Road!



Restless Road


  Quando o Mario Lopes falou que teríamos uma canção da Taylor Swift, já esperava que a música seria cantada por eles por serem cantores country e gostei bastante da versão deles. Acho que foram muito bem, estavam bastante harmônicos e nenhum deles se destacou mais do que os outros, cantaram como o grupo que todos esperam que eles sejam mas de fato seria legal rolar alguns solos vez ou outra mesmo pois é algo legal também desde que seja planejado por eles e (no caso do reality) pelo Simon.

  Adoro essa música e, apesar de preferi-la mais agitada como na versão original, acho que essa lenta deles também ficou muito boa e concordo com cada palavra que os jurados disseram. Foi algo simples, puro e muito bonito de se ver e ouvir. 



Rion Paige
  Gostei da apresentação, achei bem bonita até. Porém, agora, a considero a mais fraca da competição e é a que menos me agrada Além disso, apesar de falar que quer ser uma cantora country, ela também canta muitas canções pops e quando faz isso parece ser "mais do mesmo" e acabo ficando um pouco confuso mesmo sabendo que parte disso é mais culpa da Demi do que dela.

  Como não conhecia a música, quando ela falou que se identificava com a letra, fiz questão de não prestar muita atenção nela e de me concentrar somente na voz dela pois de umas semanas para cá tenho a achado bastante forçada e não suporto participantes que apelam para o coitadismo para tentar comover o público ou qualquer pessoa que decida o futuro deles onde competem. Mas, vocalmente falando, concordo com parte dos comentários dos jurados e acho que ela foi bem sim mas ainda assim não o suficiente para a querer seguindo na competição.

Jeff Gutt
  Achei essa apresentação fantástica. Ele foi incrível, fala sério! Torci muito por ele mas, no fundo, estava preocupado e fiquei contente por ver que me preocupei a toa e que ele tirou de letra. 

  Uma bela apresentação para uma bela canção e para mim a Demi e o Simon viajaram nas críticas pois ele foi tão bem quanto na primeira apresentação e estava ótimo.


Ellona Santiago

  Uma apresentação com a cara dela. Não esperava nem mais, nem menos. Foi ótima e, como falaram, foi uma das melhores apresentações dela dentro da competição e ela realmente cantou e se portou como uma "diva" pop. 


 
  Foi estranho não vê-la dançando e vê-la sozinha no no palco mas, como falaram, isso foi bom pois mostrou todo o potencial vocal e a bela voz dela e acabou sendo uma das melhores apresentações que teve na competição. Além disso, não sei se foi só comigo ou não, mas consegui sentir toda a emoção e a "dor" que a música transmite. 
  

Alex & Sierra
  A dupla continua crescendo a cada semana e não consigo imaginar uma final sem a presença deles, assim como acho difícil não vencerem a competição e muito menos que não farão sucesso pós-show. Eles são ótimos juntos e não tem palavras para descreverem o potencial deles, tanto como um casal de namorados quanto um casal de cantores pois está evidente que eles nasceram para viver e para cantarem juntos.  



  Não bastasse a ótima primeira de "Say My Name", eles conseguiram ser melhores ainda e foi algo muito bonito de se ver. Não é a toa que ficou em primeiro lugar no I-Tunes né? Assim, fica até difícil não tê-los como favoritos ao prêmio.  Fica BEM difícil!
 Carlito Olivero

  Apesar de gostar mais dele do que da Rion, assim como ela, infelizmente o considero o mais fraco da competição mas o enxergo fazendo sucesso e apresentações como essa deixam isso claro. Não conheço a versão original, mas acho que ele fez um bom trabalho e acho que estava bastante a vontade e gostei do que o Simon falou para ele.



 Adoro a música na versão dos Beatles e na do Timão e do Pumba de "O Rei Leão" (que, se você não conhece e gosta dos filmes e dos personagens, aconselho a procura-lo pra ontem pois é bem legal) mas confesso que para a minha surpresa a dele ficou ótima. Foi simples, contida (ainda que tenha rolado aquela dancinha) e ele cantou bem e estava afinado. Para mim, foi uma das melhores dele desde o começo da competição.

ELIMINAÇÃO DIRETA

  Como comentei em reviews anteriores, gosto bastante dela mas não a queria na final mas não acho que merecia ser eliminada antes do Carlito e da Rion. Na minha opinião, o público americano viajou ao elimina-la dessa forma pois se tem alguém que merecia uma oportunidade para seguir na competição era ela mas espero que ela não desista da música e que consiga fazer sucesso pós-show pois tem bastante potencial para ser uma ótima cantora pop. 

CONVIDADOS DA SEMANA
  Na semana do Top 6, tivemos o retorno de 2 ótimos acts que participaram, respectivamente, da edição americana e da edição britânica no ano passado. 

Emblem 3 

  Não costumo comentar sobre as apresentações dos convidados e não farei isso agora, mas queria abrir uma exceção para dizer que os considero o melhor act da edição passada e fico contente em ver o sucesso que eles estão fazendo tanto lá fora quanto aqui no Brasil e recomendo aqueles que ainda não os conhecem irem atrás do CD e dar uma chance para os garotos pois eles realmente são muito bons e vieram para ficar.

Little Mix

BOTTOM 2


  Diferente da eliminação direta, o público acertou na decisão e optou pelos 2 acts mais fracos da competição e que na minha opinião mereciam ser eliminados juntos ao invés da Ellona.

Rion Paige

  Gostei da apresentação. Ela cantou bem e foi condizente com a vontade dela, que é ser uma cantora country mas não acho que foi o suficiente para despertar o interesse dos jurados e mante-la na competição. 

Carlito Olivero 
  Não foi a melhor apresentação dele, mas acho que foi bem o suficiente para superar a Rion e que se mostrou mais confiante e seguro do que ela. Morri de rir quando ele descobriu que tinha cantado para a irmã da Demi que, diga-se de passagem, na minha opinião não tem nada haver com ela.

DECISÃO DOS JURADOS

Demi:
 Carlito
Paulina: Rion
Kelly: Rion
Simon: Rion

  Gostei bastante do discurso do Carlito e achei ótimo os jurados não terem caído no mimimi da Rion pois, como sabem, só não o quero na final por preferir outros acts tanto entre os que continuam na competição quanto entre alguns já eliminados mas torço para ele cair nas graças do público e conseguir se manter na música após a competição independente da posição que fique e sinceramente torço por ela também mas confesso que é um dos acts que só terei informações se chegarem até mim pois não irei atrás e não acho que fará falta na competição. 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top