Comentários
Edu Oliveira Edu Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - 4X08: TOO FAR GONE
Author: Edu Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
MELHOR EPISÓDIO DE “THE WALKING DEAD”.   Ai você me fala “WATTTT, Walking Dead com episódio foda? Como faz? Isso ecxiste?”. Sim, e...
MELHOR EPISÓDIO DE “THE WALKING DEAD”.  

Ai você me fala “WATTTT, Walking Dead com episódio foda? Como faz? Isso ecxiste?”. Sim, existiu nesse oitavo episódio da quarta temporada.

Esse foi um episódio que, para os fãs da HQ, foi um colírio! Fizeram a adaptação da cena da invasão do Governador com o seu tanque de guerra à prisão. Foi uma cena esperada por muitos que já leram a HQ, inclusive esse que vós fala (digita). Quer saber se me decepcionei? NA-DI-NHA. Foi espetacular, sério! Colocaram pontos essenciais, como o Governador ter matado alguém com a espada da Michonne (Eu tava esperando MUITO essa cena, não imaginava quem seria o escolhido a morrer e foi quem eu tinha deduzido antes, Hershel), a invasão em si, a frase “Kill Them all” (sdds Spartacus) e outros pontos que falarei nessa review. Eles realmente fizeram um episódio ótimo!

A galerinha da prisão vai aprontar altas confusões com seus amigos contra o Governador.


O episódio começa com o Governador sendo aquele orador, que todo mundo concorda com tudo dito por ele sem questionar, GO GO INVADIR A PRISÃO! Ele diz que capturou dois deles, eles são Michonne e Hershel, diz que usará os dois como reféns pra conseguir a prisão de volta. Logo após isso ele dá seu ultimo abraço em Megan. Apesar da psicopatia do Governador, acho interessante ver que ainda resta vestígios de humanidade nele, se bem que ele deve estar assim carinhoso com ela pelo fato dela lembrar a filha falecida dele e nada mais.

De volta a prisão, mostra uma cena com Maggie linda espetacular quero casar e ter filhos e o Glenn. Sobre essa cena o que tenho a dizer é: nada. Logo depois mostra Rick contando sobre Carol a Daryl. Obviamente ele fica bem puto, mas considera depois de um tempo. Mas ele ainda tá puto. Pô Rick, tu deixou ir embora à única chance do Daryl transar na série, cara! Alias, Daryl mudou, se fosse o antigo ele dava um soco no Rick e sairia correndo atrás da sua amada haha oiq . Eles decidem contar ao Tyreese, e descobrem que tem sim um psico na prisão, que Rick jura de pé junto que não é a mesma pessoa que matou os dois doentes (Carol). Pensando nisso, eu acho que tbm não foi ela. Isso é coisa daquela loirinha groupie de Zumbi, né por nada não... de repente BOOOOMMMM. Uma bomba? Um peido? O Chapolin Colorado?

Não, era O GOVERNADOR CHEGANDO DANDO BOAS VINDAS! OMG! O TANQUE! OS CARROS! AS METRALHADORAS! O GOVERNADOR EM PÉ EM CIMA DO TANQUE! AIMEUCORASSAM! *caps desligado*. Ele quer um acordo com Rick: o povo do Rick tem até o pôr do sol para sair de lá ou senão ele mataria Michonne e Hershel. Logo depois mostra a cena da morte de Megan, ela estava brincando na lama onde estava um zumbi dando aquela dormida e que desperta  do nada e a morde. A Lily bem que poderia ter arriscado atirar no zumbi de longe, mas ela só o faz quando ele já está devorando a menina. RIP Megan.

Momento tenso.


Voltando ao debate da prisão, Rick diz que “Fuck this shit, vou entregar a prisão merda nenhuma!” e o Governador fica boladão. Saca a espada de michonne e aponta para o pescoço de Hershel. OLHEM AI BICTHIES, A FAMOSA CENA!!! Rick faz uma declaração bonita, sobre mudança. O governador não concordou com a mensagem bonita, diz “Mentiroso” e decepa a cabeça de Hershel! A GUERRA COMEÇA! Apesar de ser um pouco óbvio que ele morreria, a escolha desse personagem para tomar o lugar do SPOILERS HQ NÃO LEIAM SPOILERSHQ NÃO EIAM Tyreese  SPOILERS DA HQ ACABARAM PODEM CONTINUAR A LER foi ao meu ver a decisão mais correta dos roteiristas. Afinal, Tyreese na HQ era um PUTA personagem foda e a morte dele, dessa mesma forma que vimos com o Hershel, foi impactante. Achei o mesmo dessa adaptação, pegaram um personagem querido e o resultado foi esse. 

Na guerra é tiro e correria pra todo lado, até vi balas perdidas aqui saindo do televisor em direção a mim, desviei de todas estilo Neo de Matrix para escrever essa review pra vocês! O Governador completa o serviço matando Hershel de vez sem dó e sem dor. Quer dizer, deve ter doído né, coitado do papai Noel. Não teremos Natal esse ano. RIP Hershel. Nesse momento chega Lily #chatiada com a morte de Megan. O Governador dá um tiro na sua cabeça, para que Megan não vire zumbi. Então, o Governador mostra o seu lado Spartacus e diz “KILL THEM ALL!!!!” (Eu já disse que sdds Spartacus? Já? Ok.) Aos poucos o Governador vai adentrando a prisão e o fucking tanque de guerra vai destruindo tudo quando de repente TCHARAM! RICK CHEGA PRO FIGHT! VEM GENTE, É UFC COMBATE! Rick dá um Shoryuken, mas o Governador já chega no “Tiger Robocop”, logo depois de um “Alex Full” e Rick se ferra com essa junção de golpes fodásticos de Street Fighter. Quando o Governador está dando o Fatality... MICHONNE CHEGA E ENFIA A ESPADA (ui!) NO GOVERNADOR! *leia com a voz do narrador de Mortal Kombat* Michonne wins, flawless victory. Fatality. Ela nem dá o golpe final, de tanta dó que ficou do Governador.

#Morri


Daryl mita mais uma vez matando o Charlie de Fringe que fala palavrões. A cena da granada dentro do tanque me fez lembrar do mito Solid Snake de Metal Gear Solid que fez a mesma coisa. RIP Charlie de Fringe. E Tyreese é salvo pelas meninas loirinhas. Pô Tyreese! As meninas tem mais atitude que você! Mas foi um belo head shot na moça que deu uns pegas na Tara. RIP moça que deu uns pegas na Tara. Governador tava lá sofrendo pela perfuração feita por Michonne e quem o mata de vez é Lily com um tiro na cabeça (bem, não mostrou a cena, mas imagino que ela tenha dado o tiro lá, o povo dessa série curte um tiro certeiro na cabeça). RIP Governador. E Rick, depois de achar Carl, descobre que Judith foi morta, provavelmente comida pelos zumbis. RIP Judith.

O jogo de xadrez, enfim, terminou. Os zumbis invadiram a prisão. Governador se foi, definitivamente. O grupo do Rick se espalhou , cada um foi para um canto. Enfim, o xeque-mate. Sem nenhum vencedor.

“The Walking Dead” entra em hiatus e só volta em fevereiro. Espero que vocês continuem acompanhando as reviews! Obrigado e até ano que vem!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top