Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL S9E09 - HOLY TERROR
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
" Castiel is back in town ", minha gente, e não só ele como também Metraton e até novos personagens! Que episódio devastador, que...
"Castiel is back in town", minha gente, e não só ele como também Metraton e até novos personagens! Que episódio devastador, que clímax épico, desejo que todo mudo que torcia para essa serie terminar na quinta vá assistir esse episódio para mudar – se ainda não mudou - definitivamente de opinião. Na verdade, meu desejo é, na verdade, de me enterrar e só sair de lá quando sair o próximo episódio. Colocaram muitos fillers e agora tivemos tudo em um episódio de 40 minutos muito muito agoniantes, e eu gostei. 

Porque, agora, nós temos uma nova briga na terra, duas facções angelicais estão brigando pelo poder, uma comandada pelo já apresentado Bartolomeu e outra pelo anarquista Malachi. Sangue para todo lado, anjos cruelmente assassinados, que leva Castiel ao desespero, que decide começa a rezar, sendo recebido por um anjo e após pela equipe de Malachi que o leva a ser brutalmente torturado.

Sorte dele, que antes da tortura subir para outro nível, um dos anjos falou que estaria do lado de dele e Matraton, conseguindo assim nosso anjo o enganar e roubar sua graça e fugir do local. Isso mesmo, amigos, Cas é um anjo novamente e agora mais do nunca querem sua cabeça.
Aliás, lembram sobre o que eu falava de Zeke, sobre ele não ser confiável? Então, sabe por que isso? Porque nem Ezekiel ele é! Cas descobriu que ele morreu na queda e quem possui o caçula Winchester é outro anjo.




Ai chegamos em Metraton, que decide dar as caras novamente na terra e decide bater um papo com o possuidor de Sam, cujo verdadeiro nome é Gadreel (vou confirmar como se escreve depois, juro), um anjo que antes fora protetor dos Jardins do Senhor e após não cumprir sua tarefa, foi jogado nem um calabouço que só conseguiu fugir quando lá anjos caíram. E Matraton lhe faz uma oferta irrecusável "Seja o Segundo no mundo dos céus que eu estou criando". Gadreel pensa, mas aceita, só que deve provar sua lealdade matando uma pessoa que Metraton escolher.



Enquanto isso, Cas conta sobre Zeke a Dean que entra em desespero e vai com Kevin buscar um jeito de conversar com Sam sem que o anjo escute. Eles conseguem e Dean vai em busca dessa conversa, jogando assim tudo segurado nesse começo de temporada, todos os segredos. Claro, como esperado, Sam não reage bem, da um soco no irmão e sai correndo!

E sai direto em direção ao Kevin, e descobrimos que desde aquela manha não era mais Sam no controle de seu corpo, era somente Gadreel... Que ouviu os planos de Dean com Kevin. Ele corre em direção ao profeta e O MATA! Triste, mas podemos adicionar mais um personagem nas listas dos mortos de supernatural. R.I.P. Kevin, we will miss you. E olha, vou dizer, imaginava muitas pessoas que Metraton escolheria para matar, mas o Kevin nem passou pela minha cabeça na hora. 



Que MidSeason em colegas? Teve de tudo um pouco, ação, tortura, risadas e, infelizmente, uma morte. Só faltou Crowley no episódio, mas não diria que fez muita falta. E só me resta uma duvida: Como sobreviver até a data não definida de janeiro com isso? COMO? 

Por agora, desejo a todos os leitores de Supernatural ótimas festas e um próspero ano novo! Nos vemos novamente na data não definida de janeiro.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top