Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] The Originals - S01E09: Reigning Pain in New Orleans
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
''Kill them all.'' Olá, pessoas! Com essa correria de fim de ano e coisa e tal, demorei para postar essa review, até p...
''Kill them all.''

Olá, pessoas! Com essa correria de fim de ano e coisa e tal, demorei para postar essa review, até por que além da minha falta de tempo usual eu fiquei doente no meio disso, o que não ajudou em nada. Mas cá estamos, com muita saúde, para falar sobre o último episódio de The Originals do ano.

Klaus, de vilão super mal e odiado por todos está passando a ser o vilão vítima de quem todo mundo tem dó. Esse episódio venho definitivamente para nos mostrar que Klaus não é um cara mal devido a sua natureza, mas sim devido ao que ele já passou na vida, principalmente por ser tão rejeitado por aquele que ele chamava de pai. Então agora todos odiamos o pai do Klaus, esse sim é a raiz de todo mal.

Mas as coisas não estão sendo fáceis desde que Klaus tomou pra si o poder do lado supernatural de New Orleans, principalmente quando se trata de sua relação com os humanos, que estão muito assanhadinhos, na minha opinião, queimando vampiros por aí, e claro que isso teria uma consequência, que no caso foi a morte do todos do conselho dos humanos, menos o padre, é claro. (O que tem esse padre de tão importante?)


A Hayley é outra que está começando a mostrar as asinhas. Ela foi tentar criar uma aliança com Davina e quando viu que não ia dar muito certo, apelou bonito, contando a ela sobre a morte da anciã que Marcel omitiu. Finalmente a bruxa se toca que sempre foi usada como garantia por Marcel e começa a se revoltar contra os vampiros e escolhe Cami para ajudá-la nessa. Coitada dessa moça, a Cami. Ainda vejo que algum dia a cabeça dela não vai aguentar tanta confusão e vai despirocar, só acho.

Já Elijah e Rebekah passaram o episódio atendendo o pedido de Hayley, de proteger a sua família ancestral dos ataques dos vampiros que foram ordenados por Klaus. No meio disso eles acabam descobrindo que os novos lobos da região têm parentesco por parte de pai com o hibrido. Então, seus irmãos pedem para que ele cesse o ataque, já que ele não podia revogar uma ordem que passou aos seus recém-pseudo-leais seguidores, ele pede ajuda ao padre para proteger a família que acabou de descobrir a existência. (De novo, o que é que esse padre tem?).


Então vemos que Klaus não é de todo mal e não merece ser tão odiado assim. Mas agora quero ver se esse momento de bondade vai permanecer quando ele descobrir que Marcel e Rebekah ainda estão fazendo planos a suas costas e que Elijah e Hayley estão cada vez mais próximos. Mas isso serão emoções dos próximos capítulos.

E agora teremos The Originals novamente só em janeiro, dia 14. Enquanto isso fiquemos com uma promo para aquecer o coração. Boas férias!

 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top