Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] THE ORIGINALS - S01E08: THE RIVER IN REVERSE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Depois do choro coletivo de duas semanas atrás, com esse episódio temos muitos motivos para sorrir, ou também para chorar, mas dessa vez...

Depois do choro coletivo de duas semanas atrás, com esse episódio temos muitos motivos para sorrir, ou também para chorar, mas dessa vez de emoção não de tristeza. Tivemos mais momentos de drama do que de ação e suspense de fato, ou seja, um prato cheio para as manteigas derretidas como eu.

Começamos com Rebekah divando loucamente, confessando o que fez ao longo do episódio que seguiu para o nosso padre misterioso. Ela foi incrível nessa primeira metade, junto com Marcel. Eles usaram o Tyler meio que para dar credibilidade a história do bebê de Hayley, mas logo ela chega, torce seu belo pescocinho e coloca ordem no barraco, para cortar o mal pela raiz, acabando com Klaus, não com a sua sobrinha. E é claro que eu fiquei mega feliz; vocês devem ter notado minha revolta na ultima review com a vinda do Tyler, que surgiu do além. Agora com ele preso no jardim, vai ficar longe de The Originals e de TVD por um bom tempo, eu creio.

"You're the architect from your own unhappiness"

Enquanto isso temos Klaus enchendo a cara e chorando suas lágrimas para Cami que reapareceu. Estou começando a gostar dela, as analises que ela faz dele simplesmente o traduzem e mesmo ela jogando na cara tudo o que pensa, ele não a odeia, pelo contrário, se preocupa muito com a moça, até chegando a pedir ajuda do tio dela, o padre, para que fizesse com que ela quisesse sair da cidade, evitando que ela acabe se machucando. Porém sabemos que Cami tem algum puxadinho para o supernatural, ou que sua mente é realmente brilhante, já que ela consegue conectar Klaus, Elijah, Rebekah e Marcel no passado bem distante através de uns desenhos malucos que ela usava para se comunicar com o falecido irmão gêmeo. Finalmente Cami consegue algum destaque na trama, já que até agora ela estava bem apagadinha. 

Mais adiante, Marcel intima Klaus pro fight. Achei muita ingenuidade do Marcel e da Rebekah eles acharem que com duas duzias de vampiros eles conseguiriam desativar um Original hibrido. Tanto que não deu muito certo, no começo Klaus até deixou eles pensarem que estavam por cima, mas é claro que era só jogo, pois depois ele ativa o modo lobo e desce a porrada em todo mundo; para dar um final a matança, Marcel aceita se render, pegando a moedinha, jurando sua lealdade. 

"You'll never have this; loyalty. You can't buy it. You can't own it. You can't foce it.It comes only out of love and respect for the people who believe in you"

Não esperava uma reação assim... Sabia que a Rebekah sempre teve um coração mole, e no fim cedia as vontades do irmão, até porque se não cedesse ia acabar dormindo com uma estaca no peito. Mas Marcel sempre foi mais durão, e achei que ele não se importaria em colocar a vida de seu exercito de vampiros inteiro para defender o seu reinado. Porém a esnobada que ele deu em Klaus foi muito emocionante.

Enquanto o bicho pega em New Orleans, Hayley e Elijah estão naquela cabaninha no meio do mato. Ele está praticamente em seu leito de morte, depois que recebeu uma mordida de presente do irmão. Em suas alucinações, ele mostra a Hayley que já teve um grande amor em New Orleans, mas que Klaus estragou com tudo. Mas mesmo assim, Elijah nunca desistiu dele e da família. Nada que a gente já não soubesse. Esse plot foi meio inútil. Só ficou interessante quando a loba loira reapareceu e esclareceu algumas coisas a Hayley sobre suas origens e os motivos pelo grupo ter sido dizimado e como ela ainda está viva. Uma coisa que eu não entendi foi como a adaga que ela apunhalou Elijah foi capaz de curá-lo. Alguém me explica, porfa! Outra coisa meio sem sentido foi o Elijah, depois de são, mostrando a Hayley como tinha terminado a sua história de amor apenas encostando na cabeça dela... Crepúsculo fellings.


E quem não amoleceu o coração com Klaus chorando nos finalmentes do episódio? Fingimento ou não, a cena foi linda. Não consigo entender o que ele vê de tão importante no filho, afinal, ele nunca foi muito cheio dos sentimentos, mas eu acredito sim que talvez as intenções dele não sejam assim tão ruins. Porém isso são emoções dos próximos capítulos. 

Davina desapareceu essa semana. Agora com Klaus reinando em New Orleans, não ouso nem propor um destino para ela. Na verdade, o destino de todos, menos o de Klaus, está meio sem rumo agora. Acredito que agora Davina só tem como opção manter seu vinculo com Elijah, porém Marcel fica devendo sua lealdade a Klaus, e provavelmente ela vai ter que ir no pacote, já que ter uma bruxa poderosa a seu dispor certamente interessa muito ao novo rei. A verdade é que eu estou muito ansiosa para terça-feira chegar logo. 

E isso é tudo, pessoal. Desculpem-me por demorar para postar a review, mas essa semana foi difícil mesmo. Mas já posso quase sentir o cheiro das férias, aí tudo voltará para o seu lugar. Sei que vocês são todos lindos e me compreendem. Até semana que vem. Fiquem com a promo do próximo episódio.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top