Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S2E10: TOMORROW NEVER COMES
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
E tudo neste episódio envolve o festival em Nashville que tem como garota propaganda a apimentada Juliett Barnes lidando com o show e ...
E tudo neste episódio envolve o festival em Nashville que tem como garota propaganda a apimentada Juliett Barnes lidando com o show e com as ultimas fofocas a respeito de suas desventuras pessoais.

Tudo aconteceu bem rápido e em segundos já vemos a consequência da história vazada por Layla, e claro, pegou Juliett de surpresa, e como quem assiste a série esta acostumado, vemos a estrela arquitetando como poderia fazer as atenções saírem dela e ir para outra pessoa, apenas gerando um buzz maior. Ela é jovem, e ainda inexperiente no que diz respeito a muita coisa, mas pela primeira vez, as suas múltiplas personalidades não causaram um efeito ruim a personagem, mostrando seu crescimento, o problema é que a moça se apaixona por qualquer pessoa que dê atenção a ela, e desta vez, como as outras, sofre ao perceber que não é reciproco o sentimento, Avery não a ama como ela quer, mesmo mostrando o quanto se importa com ela.
Rayna continuou na luta contra Jeff, e resolve se arriscar comprando sua saída da gravadora, ao menos com isso ganhamos mais uma trama interessante para os episódios na próxima parte da temporada. Esperava uma participação maior de Luke, nem que fosse investindo em Rayna, mas isso não aconteceu, outra coisa que esperava era que a country queen percebesse que tem em Deacon um artista solo que pode ajudar a levantar e fortalecer a Highway 65, e também não aconteceu.

Algo interessante neste episódio foi que nada foi previsível, e ao menos Layla não descobre que Will é gay, a vida dupla tem sido difícil e ele cai na cama do seu ex o deixando ainda mais desestruturado psicologicamente e levando-o a ações drásticas, o levando a possível triste consequência que acontece constantemente com aqueles que buscam a aceitação de todos e que não consegue nem mesmo a própria.
Não sei se é por que as expectativas estavam altas, ou por que nessa semana com varias series apresentando seus mid season finales, mas fiquei bastante desapontado que com alguns plots interessantes, resolveram focar tanto tempo em outros tão chatos (Gunnar e Zoey cof cof) neste episódio. Fica aqui registrado também a minha critica com relação aos plots, além do Will como já citei, temos a questão de Peggy. Será que os roteiristas da serie só conseguem fazer cliffhangers envolvendo a vida ou morte de personagens?

E você que nota dá a este episodio de Nashville?

E que venha Kelly Clarkson no próximo ano! Até lá galera!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top