Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S2E09: I'M TIRED OF PRETENDING
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Já que no ultimo episodio vimos à estreia de Scarlett, agora podemos ver Layla e Will entrando em turnê com Juliett. Engraçado que em mei...
Já que no ultimo episodio vimos à estreia de Scarlett, agora podemos ver Layla e Will entrando em turnê com Juliett. Engraçado que em meio a tantas histórias boas, até tinha esquecido “o chega pra lá” que a ex-vencedora de reality deu em Juliett, ou é por causa das boas histórias ou se por causa do carisma zero da personagem / atriz que não consegue gerar nenhuma emoção em quem assiste suas cenas, nem para fazer sentir raiva ela presta. Juliett está com os pés atrás com Charles, ao menos vemos que ela aprendeu alguma coisa com os relacionamentos desastrosos da ultima temporada, onde um “eu gosto de você” era suficiente para que a moça caísse de amores e na cama de um homem. Mas como sabemos que srta Barnes gosta de tomar decisões ruins, sendo assim, bastou o cara dizer o que ela queria ouvir, e já a conquistou, mas graças a bipolaridade desta mini diva mais o conselho de Will, ela percebeu que não precisava disso pra atrapalhar sua vida e sua carreira, e sim de uma pessoa que a fizesse ver o melhor que há nela, e essa pessoa é mesmo pra ficar, até por que é difícil ver lados bons em Juliett.
Deacon e Maddie são personagens que dão gosto de acompanhar e torcer, eles estão dando certo, o que é um grande avanço, e isso ocorre de uma forma gradativa e interessante, o que não deixa de ser uma surpresa, já que no inicio da temporada nenhum dos dois lidaram bem com a verdade, nem um estava preparado para fazer parte da vida do outro, e assim, de uma forma praticamente natural estão juntos, já Teddy não gosta muito da ideia, acho interessante toda esta neura dele, já que na época da suposta gravidez ele não parecia ser tão preocupado com esta relação.

Outros pontos fortes do episodio foram Lamar tentando cumprir sua pena em casa, mas não tendo a ajuda de Tandy que está conseguindo guardar segredo das suas descobertas de Rayna, o que deixam as situações ainda mais tensas, e aguardo a descoberta destes segredos até o ultimo episodio do ano. Juliet roubando o microfone de Layla foi muito legal, ela pode ser bitch, mas sabe colocar a novata no lugar dela, o que no final, voltou-se contra ela, e agora mais uma vez, esta artista que busca tanto se reinventar, vai passar pro um drama muito mais complexo que o roubo de alguns esmaltes.
E ai, curtindo o nosso novelão? Comente o que achou do episódio.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top