Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] MOM – S1Episodio09 e S01Episodio10
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Review dupla de MOM comentando estes episódios cheios de confusão desta turminha do barulho! Sempre quis dar uma de sessão da tarde heh...

Review dupla de MOM comentando estes episódios cheios de confusão desta turminha do barulho! Sempre quis dar uma de sessão da tarde hehe.

S01E09: Zombies and Cobb Salad
Desde o inicio já percebemos que Bonnie terá a história central, e com sorte teríamos mais participações de Regina e Marjorie, ao menos a primeira eu não esperava ver tão cedo já que no mínimo devido as suas falcatruas iria ficar por um tempinho presa...
Mas que bom que isso não aconteceu, e como Chuck Lorre sabe fazer a gente se divertir com a desgraça alheia, com esse elenco reunido, tivemos o episódio mais engraçado da temporada até então.

Como citado, o arco principal girou em torno de Bonnie e sua vida destruída após perder o emprego e ter uma grande recaída com relação à bebida. Dai tivemos de um tudo acontecendo em segundos, desde uma intervenção com as pessoas mais queridas da vida da Mom mais velha, o que mostrou um lado arrependido que até o momento não tínhamos visto, até ela tentando recompensar Christy indo ao restaurante com aquela cara de louca e atendendo os pedidos com um sorriso macabro no rosto.
Este episódio passou voando, principalmente a partir da cena no restaurante, Regina aproveitando para descontar a sua raiva e pulando em cima de Bonnie fica registrada como a cena mais engraçada do episodio, e ainda por cima temos uma lição: Se você está na pior, tem sempre alguém mais no fundo do poço que você.

S01E10: Belgian Waffles and Bathroom Privileges
Pra quem sempre reclama de uma mãe ausente, Chisty se vê em uma situação complicada e até então inimaginável, ter de viver em meio à paz e não ao caos que está acostumada e isso desestrutura o psicológico já normalmente abalado de nossa protagonista.

Este episódio não foi tão engraçado quanto o anterior, mas o interessante é que podemos acompanhar o andamento dos nossos personagens principais, onde desta vez tivemos até Baxter passando um tempinho ao lado de Christy para relembrar os tempos onde estar com o atual ex marido desgraçava de vez a sua vida.
Mas no final tudo volta aos trilhos, Christy percebe que tem sérios transtornos de personalidade, Baxter mostra que realmente só traz problemas para quem está por perto (imagino como seria a mulher que foi levada para uma noite romântica em uma van estacionada no quintal de uma casa) e claro, Bonnie sendo Bonnie, fugindo por alguma coisa bem feia que ela fez e que mais uma vez precisou da filha para limpar sua bagunça.

Gostei muito dos últimos episódios, a serie está caminhando, trabalhando as historias e os personagens de forma gradativa, fico feliz com a melhora na audiência, e mesmo sendo cedo, estou no aguardo e na torcida para a sua renovação.
E você está curtindo as desventuras das MOMs?



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top