Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] MOM – S01E11: Cotton Candy and Blended Fish
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Este foi um episodio bastante atípico na serie, interessante como Christy e Bonnie mostraram lados diferentes de como agir diante de uma ...
Este foi um episodio bastante atípico na serie, interessante como Christy e Bonnie mostraram lados diferentes de como agir diante de uma situação complicada envolvendo a saúde de uma amiga e mesmo assim manter o humor corriqueiro. 

E mesmo diante da bomba do câncer de Marjorie as coisas não foram paradas no episodio, sendo um daqueles os vinte minutos passam de uma forma que nem percebemos, as protagonistas tiveram um dinamismo constante nas várias cenas. Algumas piadas não funcionaram, associar a doença à morte é algo que parece tão distante da realidade diante de todos os tratamentos avançados e soluções possível para a vida dos vitoriosos desta doença.

Em contrapartida, outras piadas foram ótimas, colocar Christy em uma casa cheia de gatos, fazer com que ela tenha uma reação alérgica com direito a “barulhos nasais” comuns a qualquer pessoa que tem alergia a alguma coisa, foi fantástico, e gerou até mesmo a primeira piada engraçada proferida pelo Chef do restaurante onde ela trabalha, com apenas um rápido diálogo: 
Rudy: Cocaína?
Christy: Pelo de gato.
Rudy: Hum... É disso que a rapaziada  chama agora?

E claro, o que é um episódio de MOM sem as rápidas e divertidas tiradas de Bonnie? Seja imitando a velha que usa minissaia sem calcinha, seja sensualizando para o medico de Marjorie, essa personagem que conquista cada vez mais os fans da serie, mostra que muitas vezes não precisa de muito para fazer-nos rir, apenas sua postura e carão de diva nos remete a loucura que já reconhecemos a 11 episódios e queremos ver ainda mais. 
Com um final diferente e carregado de emoção encerramos este episodio, esperando pelo melhor acontecer, e que o próximo episodio comece exatamente onde este terminou, seria bacana a ideia de continuidade pela primeira vez na serie.

E você curtiu o episodio?

"Sopa é a comida oficial de pessoas doentes."
Christy 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top