Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] HOMELAND - S03E12: THE STAR
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Começa o season finale de Homeland e eu só tenho duas palavras para vocês: Repetir procedimento até melhora dos sintomas. Em caso de ...
Começa o season finale de Homeland e eu só tenho duas palavras para vocês:

Repetir procedimento até melhora dos sintomas. Em caso de piora, consulte um médico. 
Depois de seguir as orientações, simbora! Gente, a 3ª temporada acabou e a série está renovada para a 4ª. Precisa? Vai ter pano pra manga? Eu acho que é melhor sair quando ainda está ganhando. Fecha a régua nisso aí produção, próxima série. Papo sério.

Eu já suspeitava que o Brody ia morrer quando vi na interwebs que a Morena Baccarin (Jessica Brody) e a Morgan Saylor (Dana Mimimi) não estavam como elenco fixo da nova temporada. Só por aí já dava pra saber que nesse mato tem coelho e o coelho foi enforcado no Irã com um guindaste. 

Se essa season finale fosse series finale eu juro que ia estar pau a pau com Breaking Bad, no quesito “amarração de roteiro”. Não foi tão cheia de ação quanto o final da 2º temporada, mas ficamos igualmente apreensivos. E confesso que até o Brody bater as botas eu estava esperando alguma virada. Tipo quando a viúva do Nazir aparece eu já pensei que iam enforcar ela e que era tudo pegadinha do Mallandro. Ou até antes, quando chegam os carros do Javadi, eu achei que ia aparecer um drone e metralhar a trupe toda e viva os EUA (ainda bem que não foi assim!). 


Não sei se me conformo e me preparo para um declínio da série, ou se me revolto e abandono tudo de vez quando voltar. Mentira, não vou conseguir abandonar Homeland, mesmo que seja nas aventuras de Carrie e sua filhinha ruiva correndo por Istambul nos mercados de especiarias e no famoso teto de tijolo que tem perseguição em todos os filmes filmados lá. 

Só sei que até agora dá pra afirmar que esse episódio foi sensacional, justamente pelas mixed emotions. O próprio corte temporal já mostra que podemos esperar algo novo por aí:  

Entrevista do Mandy Patinkin (Saul) no Live! With Kelly & Michael sem a famosa barba, WTF?!
Mas foi foda demais a Carrie fazendo uma estrela com caneta no mural da CIA. Esse era outro momento que eu achei que ia dar alguma merda, tipo ela ter uma bomba na barriga e explodir a porra toda. Ufa. Se ela tiver a menininha ruiva mesmo, com certeza ela vai dar um chão pra Carrie, mas sinceramente, eu não estou nem um pouco a fim de ver isso aí, por mim encerrava do jeito que foi, fodástico.


Nos vemos na 4ª temporada pessoal!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top