Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] HIMYM S09S12 - THE REHEARSAL DINNER
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
Esse foi um típico episódio que até certo ponto tava muito chato, mas podemos dizer que tivemos uma baita surpresa agradável no final, muit...
Esse foi um típico episódio que até certo ponto tava muito chato, mas podemos dizer que tivemos uma baita surpresa agradável no final, muito muito fofo. The Rehearsal Dinner conta a história da noite que foi realizado o jantar de ensaio de Robin e Barney, como podemos imaginar pelo nome.

A história em si, começa bem antes, quatro meses antes, no McLarens onde o grupo comenta onde será realizado o casamento, no que Robin logo diz que queria fazer no Canadá. Após inúmeras sátiras dos amigos (que duram exatamente o tempo de um certo casal de namorados casarem, terem filho e até o filho se forma -> ótima cena por acaso), ela desiste, escolhendo Farhampton. 


Saca o casal atrás que mencionei acima!

Poucas semanas depois, durante uma conversa amigável entre os mesmo amigos, Barney simplesmente tem a certeza absoluta que Robin o fará uma surpresa e o jantar de ensaio no casal será no Laser Tag da cidade, e embora todos rirem de sua cara, o noivo fica inabalado com a certeza que Robin faria isso por ele e nada pode fazê-lo discordar, mesmo Lily argumentado que é  a Madrinha e se tivesse jantar ela saberia, e começa assim outro plot onde se discute se Lily sabe ou não guardar segredos.


Até que no dia do ensaio, o que Barney faz? Ele foge pro Laser Tag e arruma uma confusão lá, e está esperando a policia chegar para ser preso, deixando a noiva sozinha puta da vida no hotel, estragando sua noite para ir buscá-lo no maldito do Laser Tag. Mesmo estando lá, ele ainda confirma com toda a certeza que o ensaio será lá.




Enquanto isso, Lily confessa o fato de Marshal ter aceitado virar juiz e acabar com os planos deles de ir à Itália, que deixa o amigo bem cheteado, mas decide contar um grande segredo para amiga. Afinal, ela já está guardando o fato de se mudar para Chicago, não é mesmo? O segredo por atrás de todo o jantar de ensaio.

Após levar o maior sermão da vida pela Robin, acontece a cena mais fofa dessa nona temporada de How I Met Your Mother: Barney levanta e diz que tudo era uma grande mentira, aquilo não era um Laser Tag e ele não estava preso! WHAT? Isso, era, na verdade, um ringue de patinação, todo decorado com emblemas e atores fingindo ser celebridades do Canadá, para simplesmente levar Canadá até a Robin, já que ela não pode ir até até seu país nesse mágico fim de semana de seu casamento.


Lindos <3

Porque no final Barney diz a Robin:  "Canada já ajudou a vencer duas guerras mundiais, deram ao mundo Neil Young, William Shatner,  Leonard Cohen, Pamela Anderson , um quarto de Barney Stinson, purê de batatas instantaneo e, o melhor de tudo, você’’

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top