Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] - GROUND FLOOR - S01E03 E S01E04
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Ah, qual é gente? Não é como se o Mansfield tivesse poderes... Ground Floor está mostrando a que veio! A cada episódio que se passa, ...
Ah, qual é gente? Não é como se o Mansfield tivesse poderes...

Ground Floor está mostrando a que veio! A cada episódio que se passa, a série consegue me fazer rir mais do que qualquer outra comédia dessa Fall, o ruim é que ela só vai ter 10 episódios na primeira temporada.
Em "The New Office", Mike descobre que um novo escritório ficou livre na empresa e começa a competir com Mike, um tentando sabotar o outro, na tentativa de ver quem ficará com o escritório. Jenny não se alegra disso e bate o pé no chão achando que todo mundo do Ground é melhor que todo mundo do Top.
Então Brody dá um cartão de acesso à garagem para Jenny e manda ela decidir com quem o cartão vai ficar. E é aí que o circo pega fogo, porque acontece que o pessoal do Ground é igual ou pior que o pessoal do Top, e Jenny chegou a mentir para esconder isso do Brody.
Enquanto isso, Harvard encontra com uma mulher que começa a admirá-lo. Logo, ele começa a sair com ela até descobrir que ela é filha do Mansfield, e ele tem que encerrar tudo da maneira mais rápida possível antes que Mansfield descubra.
O ritmo de "The New Office" foi bem mais dinâmico que o do duplo pilot, e tudo pareceu se resolver de uma maneira bem rápida, mas com fins aceitáveis. Creio que dentre os três primeiros, "The New Office" tenha sido o mais criativo, mas ainda prefiro o "The Gift".

Em "The Gift", como o nome sugere, temos um envolvimento de um presente. É aniversário da Jenny e todo mundo comprou um presente para ela, só que Harvard já está cantando vitória antes do tempo. Brody compra um casaco hiper-mega-ultra macio e é julgado por Jenny quando ela descobre que o casaco custou 630 dólares.
Agora pronto, o cabaré pegou fogo. Depois de uma discussão horrenda com Brody, ele decide voltar para sambar na cara de todo mundo, e joga na cara de Jenny que Tori comprou metade de um cocô, Derrick não pensou no presente dela e que o presente de Harvard é, literalmente, feito dele. Well played, Brody.
Jenny se rendeu aos encantos de Brody e pediu o casaco de volta, o que fez Brody vencer uma aposta com Mansfield e ganhar uma garrafa de vinho (de alto nível) e ele leva-o para a festa de niver da Jenny.
Bom, sobre "The Gift", eu só tenho a comentar a minha crise de risos monstruosa com a cena do Harvard no final do episódio. "Uma garota não gostou do meu presente. Eu fiquei muito triste. Então eu estou cavando um buraco para ela. Um buraco enorme o suficiente para cabê-la".

Sobre o Autor

 
Top