Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] THE GOOD WIFE - S05E10: THE DECISION TREE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Holy s... ♪ Gloria ♪  Chegamos ao 100° episódio de The Good Wife, uma marca importante para qualquer série, e o momento não poderia se...
Holy s... ♪ Gloria ♪ 

Chegamos ao 100° episódio de The Good Wife, uma marca importante para qualquer série, e o momento não poderia ser melhor para se comemorar essa data. O episódio teve uma das melhores fotografias de toda a série, dando inveja até em grandes produções que canais fechados. Vamos ao que interessa.

Gostei de pegarem um caso antigo para montarem esse episódio. Mesmo concordando que o episódio com o John Noble foi muito bom, com o grande hype na época pelo finale de Fringe, ainda acho que poderiam ter usado algum personagem mais emblemático e que tenha tido mais aparições na série. O próprio Colin Sweeney que foi mencionado durante a festa da Florrick/Agos poderia ter sido usado, porém, contudo, entretanto, nada disso ofuscou a FANTÁSTICA  produção desse episódio. Foi tudo tão bem trabalhado. Desde o início do tribunal, só de poder ver o Mr. Hayden todo nervoso no tribunal já valeu o episódio, mas conseguiram ir muito além disso. Deram ao embate Alicia x Will dimensões astronômicas.

Brace yourself , Alicia is Coming

Desde o início do julgamento, tudo culminaria nesse momento. Na hora em que Alicia e Will de fato precisariam se enfrentar. Dai surgiram uma das sequencias de cenas mais bem feitas durante toda a série. Os flashbacks começaram, os olhares, o foco, tudo. A preparação de Will foi genial, Josh Charles fez seu papel com perfeita execução, mas não da pra chegar ao nível Juliana Margulies. O que que é essa mulher minha gente! Da logo o Emmy pra ela porque esse ano vai ser difícil alguém tirar. Ouvir de um flashback Alicia dizendo que aquele era o momento mais feliz em sua vida, e logo em seguida, ser jogado no emaranhado de remorsos e mágoas que ambos guardam foi de deixar qualquer um tenso.

Kalinda voltando a ser Kalinda. Já vinha dizendo que estavam tentando retornar a personagens as suas raízes, e também disse que não sabia muito bem a função que Damian desempenharia, e acho que colocando esse personagem foi o método que os roteiristas adotaram para trazer Kalinda que estava meio esquecida de volta as telinhas. Ainda está tudo meio confuso, mas só pelo fato dela voltar a flertar com aquele jeito dela já está bom demais esse plot.

Os últimos minutos do episódio foi, para mim, uma tentativa de trazer alguns dos personagens que marcaram a série durante seu curso, juntos num mesmo ambiente. Foi legal ver o Peter conversando com Bishop e a reação de Eli, sem contar ainda que Sweeney não estava presente o que fez diferença. Jackie e Veronica sempre com suas cenas de brigas. O que mais me deixa intrigado nesses personagens atuais é qual a possível relevância futura de Marilyn no roteiro ? Dizer que o nome da criança será Peter não é por acaso. Já surgiram até teorias dizendo que Peter seria o pai desse bebê. Vamos ver no que isso vai dar.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top