Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] GA – S10E12: GET UP, STAND UP
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Vamos começar falando de coisa ruim, pra variar um pouco. O próximo episódio de Grey’s vai ser só em fevereiro. Então vamos ver e reve...
Vamos começar falando de coisa ruim, pra variar um pouco. O próximo episódio de Grey’s vai ser só em fevereiro.


Então vamos ver e rever esse finalzinho, meio vergonha alheia meio romântico do Avery se declarando porque vai demorar para sabermos qual vai ser a reação da April (gata SE JOGA no Avery e deixa o paramédico pudico pra trás, prontofalei). Tava na cara que ela sempre gostou dele e vice-versa. Ele só escolheu um momento meio inapropriado pra falar, digamos assim. Mas quando ele levanta do nada e senta eu já comecei a cascar o bico: vai meu filho, fala logo, desembucha! E a cara de vexame de todos em volta foi demais. 


E o Derek recebendo ligação do presidente, hein? Vai ser a mesma coisa quando ele fazia a pesquisa de Alzheimer e a Mer ferrou com tudo, os dois vão ficar disputando entre si quem é o mais fodão. Deviam dar mais destaque ao McDreamy, ele é gênio!

Ai gente, tô triste com a grande ship da série, Calzona. Eu torço tanto por elas, mas meu não vai dar certo isso aí. A Arizona tá super encanada com o fato de que a Callie não ama ela de verdade por causa da perna, é muito complicado. Mas elas tinham que ficar juntas. Shonda se vira nos 30 aí queridona, não nos decepcione! Pelo menos agora a Leah se tocou que tava pagando uma vergonha alheia bruta e não vai mais atrás da Arizona. Menos mal.


E a briga da Mer e da Cristina? Ai que preguiça. Era pra ter sido mais tensa pra dar vazão ao que as duas estavam pensando (apesar de as duas estarem erradas, mas ok.). Sei lá, achei meio sem sal, ficou muito falso. Como diz uma amiga minha, a grande história de amor desse seriado é a amizade entre as duas, acabar com isso não é legal, não tá certo. E não sei de quem eu tomo partido, acho que eu gosto mais da Yang, a Mer é muito bobinha às vezes. Mas daí eu vejo que ela foi sacaneada com o negócio da impressora 3D e super fico do lado dela também. Gosto das duas juntas se dando bem, pronto.

No fundo esse episódio só salvou pelo bafão do Avery no casamento, de resto está tudo meia boca cariada pra todo mundo naquele hospital, arrmaria. E eu queria pedir pro papai Noel que a Shondinha desse uma morte bem dolorida e longa pro Ross. Obrigada, de nada, falou, valeu. Eita cara mala, ninguém aguenta! Ele já começou a surtar na cirurgia do pai do Alex (ZzZzZ pra esse plot), o que ficou sensacional. Tem mais é que se ferrar mesmo queridão, ninguém aqui vai com a sua cara!


E a Bailey tá melhorando, apesar do casamento estar nas coxas. Falando nisso, cadê Richard? Eu achei que tudo ia ficar melhor sem a Adele (gente não aguentava aquela voz de criança dela, muito irritante!), mas ele tá cada vez mais escamoteado. O Owen também, colocado no banco de reserva. Triste.

Agora é preencher o vazio até fevereiro com outras séries... até o ano que vem pessoal!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top