Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] GA: S10E11 - MAN ON THE MOON
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Gente, nos primeiros 5 minutos desse episódio já levei um susto: Yang no rala e rola com o Ross. WTF?! Achei que ia ficar só nos beijinhos....
Gente, nos primeiros 5 minutos desse episódio já levei um susto: Yang no rala e rola com o Ross. WTF?! Achei que ia ficar só nos beijinhos. Shonda, pare de foder o plot da Cristina! Ou nas palavras de um menino no Banco de Séries:


Mas eu gostei de uma coisa desses dois:


Esse episódio deu continuação a várias coisas que vimos no anterior. E isso inclui a crise que a Miranda tá sofrendo em admitir que tem TOC. Achei legal o Richard falando com ela no final, da questão de admitir ter uma doença, pedir ajuda etc. Dá muito dó dela, mas acho interessante mostrar a fraqueza de uma mulher forte como a Bailey. Só espero que ela não fique zoadona demais, ouviu Shondinha? Tô de olho na senhora!

Toda zuada, toda suada
E continua a decepção da distância entre a Meredith e a Cristina. Se for pra ficar zoado assim até o final, que a décima temporada seja a última, papo sério. Senão, a tendência é piorar e não vale a pena acompanhar uma 11ª temporada que não seja à altura do padrão de uma série de longa duração como Grey’s. 

E quanto a parte da April foi legalzinho, vai. Se alguém aí achava ela a vergonha alheia máster, as irmãs dela são piores, muito piores. Jesus, Christ, Marie que vontade de esganar as três dando gritinhos. April mitou dando xilique, foi o único xilique dela que eu gostei de ver, arrasa, gata!

I am a swan. Yeah, bitch!

Outra coisa que me deu preguiça foi a parte do pai do Alex voltar em abistinência. Primeiro por motivos de: mano você foi o pai do Dexter, aguenta firme aí, firmeza? Mas sério, ficou muito cansativo, o Alex tava melhorando tanto em questão de plot e agora vão ficar só nessa? A fila anda, quero ver algo mais emocionante.


Esse é o problema de Grey’s, a gente fica mal acostumado. Quero adrenalina, tá tudo muito parado! Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Derek Shepard. A história dele e da Callie ajudando a mulher a mover a mão mecânica foi emocionante, muito bonito e bem atuado pelos atores. Devia ter tido mais partes assim.

E a relação do momento hein? Calzona. Ai meu deus, minhas filhas resolvam isso aí logo. A parte que a Callie beija a Arizona não foi aquele beijo apaixonado para fazer a pessoa parar de falar, achei que o clima entre elas ainda tá bem tenso. Voltem a ser fofas e lindas, era tão amor! Cadê a Sofia? E ainda não me conformei, cadê o Mark?!?!? Saudades define.



Semana que vem teremos a primeira parte antes do hiato de final de ano. Até lá, pessoal.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top