Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] FAMILY GUY - S12E08: CHRISTMAS GUY
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Sério que você fez isso, Seth McFarlane? Você destruiu meu coração para dois episódios depois mudar de ideia e trazer o Brian de volta? Ist...
Sério que você fez isso, Seth McFarlane? Você destruiu meu coração para dois episódios depois mudar de ideia e trazer o Brian de volta? Isto está me cheirando ajustes depois de ver a reação do público. Mas tudo bem, eu te perdoo porque ele voltou, o mito voltou! (De forma bem mal feita, mas voltou, chupa Vinny!) O que eu tô achando estranho é que o Vinny ainda está na abertura, o que mostra ainda mais que decidiram trazer o Brian de volta de última hora!


Ok, vocês vão dizer que estou reclamando de barriga cheia. Mas gente eles usaram o plot da máquina do tempo pra trazer o Brian de volta, uma hipótese que foi descartada logo de início, desculpe mas ficou muito mal feito e muito na correria. Faltou criatividade e poderíamos esperar mais se fosse o caso, para vale a pena a volta do Brian. 

E acho que vai demorar alguns hiatos para termos episódio novo, então vamos relembrar o que teve de engraçado: esse episódio da semana é um especial de natal e começa com uma piada muito boa sobre o Esqueceram de Mim versão realidade, ninguém tropeça em carrinho, fica segurando a maçaneta quente, vai para o porão congelado e o Macaulay Culkin leva um tiro na cabeça, sensacional! 


Depois temos a história de que o Peter vai atrás do Carter para montar os enfeites de natal do shopping, enquanto isso o Stewie está triste e quando Vinny o leva na loja de brinquedos ele vê a si mesmo retornando um jogo e resolve pegar a plataforma da máquina do tempo e BUM, a morte do Brian é evitada. Olha que sem graça, deu para falar tudo em 4 linhas. Que decepção.

A ideia inicial da morte do Brian era a de agitar o seriado, e esse retorno meio que a suplício dos fãs só piorou, pois afinal Seth McFarlane e companhia conseguiram o destaque que queriam, apareceu até nos sites daqui, tipo o Terra. Se você vai decidir alguma coisa mantenha sua palavra, cara. Sério, me senti uma trouxa.

Good to have you back, buddy.
Que venha o resto da temporada o ano que vem, com o tempo necessário para criarem e desenvolverem melhor as histórias. Quem sabe não vemos o Vinny de volta brigando com o Brian?


Até o próximo episódio, pessoal!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top