Comentários
Nassara Bueno Nassara Bueno Author
Title: [REVIEW] CSI- 14X11 THE LOST REINDEER
Author: Nassara Bueno
Rating 5 of 5 Des:
Tá ai uma coisa que eu nunca esperava ver em CSI Las Vegas : NEVE A serie não tem episódios dedicados ao Natal, mas quando tem matam...

Tá ai uma coisa que eu nunca esperava ver em CSI Las Vegas : NEVE

A serie não tem episódios dedicados ao Natal, mas quando tem matam o Papai Noel ? Não é a primeira vez que isso acontece em uma serie, ( The Mentalist 3x10 ) mas se tratando de CSI foi bem interessante porque mataram a pessoa errada.
Eu não sei se foi só eu que esperava um "algo mais" ou se estou muito exigente, mas fazer o que se a serie está em uma ótima fase ?  Pelo menos eu esperava uma coisa mais envolvente ou surpreendente ou por ser mais um episódio " temático " eles deixaram a coisa mais leve,  mas tá valendo.

Um homem vestido de papai noel é assassinado a facadas e ainda por cima é atropelado pelo trenó, até ai tudo bem, mas agora os CSI's tem que processar a cena do crime na..... neve ! Eu não consigo parar de achar essa parte do episódio legal, não é todo dia em que os peritos fazem esse tipo de procedimento, até a Morgan não sabia o que fazer. 


Ryan Bonham, um homem triste e solitário que havia perdido a sua esposa há 2 anos atrás na véspera do natal, estava fazendo uma festa para o pessoal de sua firma e do nada o papai noel aparece morto, eu sinceramente não engoli essa história de jeito nenhum, mesmo que eles tentaram nos despistar nos levando acreditar  que foi a dançarina, que teve 2 papais noéis e etc. Não consegui comprar a história.
Na verdade, a vítima  estava no lugar errado na hora errada ( o funcionário do Ryan que tinha trocado de roupa com o verdadeiro alvo ) , o Ryan só queria se vingar do assassinato da esposa esfaqueando o irmão do bandido que estava na cadeia esperando um rim do irmão?!? Oi ?
Eu achei tão no sense que tive até que rir com o plano mega evil do cara, mas fazia um pouco de sentido por que o assassino ia morrer sem o transplante, mas mesmo assim ficou um pouco estranho, não sei se foi o ator que não me cativou, ou se foi esse plano mirabolante , mas sei que a coisa não fluiu, pelo menos pra mim. E o mais engraçado é que o cara nem pensou no filho, o menino já perdeu a mãe e agora vai ficar sem o pai.

cena mais emocionante do episódio. 

Não posso encerrar a review sem comentar sobre esse amigo oculto, que coisa mais lindinha !
Estou gostando  que os produtores estão tentando trazer mais o lado " amizade " nessa temporada.
Morgan deixando aquele bilhetinho pro Hodges foi bem emocionante, curti bastante.



Em que mundo nós teríamos uma cena  linda de confraternização entre o pessoal do departamento com direito a amigo oculto e tudo e não ter a SARA no episódio ? 
Vacilou produção... Vacilou. 


PS:  Comprovado : Não consigo mais olhar pro Nick e não lembrar do Gil.
PS1:Finn apanha, é quase estuprada, é atropelada e aparece no episódio como se nada tivesse acontecido #TaCerto
PS2: Matar a pessoa errada... quem nunca ? 
PS3: Morgan & Hodges só eu shippo ? 
PS4: Agora que reparei... por onde anda o Ecklie ?  O.O
PS5: Adoro as cenas em que o Brass tem que atirar em alguém. 
PS6: Que Rena mais FAKE no começo do episódio.. SOS~  

Voltamos em 15/01/2014 com o 14x12 - KEEP CALM AND CARRY ON

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo CSIManíacos <3 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top