Comentários
Nassara Bueno Nassara Bueno Author
Title: [REVIEW] CSI- S14xEpisodio09 - S14xEpisodio10
Author: Nassara Bueno
Rating 5 of 5 Des:
Tenho que confessar:  estou um pouco perturbada.  Não canso de elogiar CSI, não é segredo pra ninguém que a serie é a minha quer...



Tenho que confessar:  estou um pouco perturbada. 

Não canso de elogiar CSI, não é segredo pra ninguém que a serie é a minha queridinha mas vou fazer o que se a cada semana nos entrega episódios bons como esse ? 
Sangue, Drogas, e o quarto 114, Foi isso que foi apresentado e vamos combinar, quer pedir 
mais ?

Um quarto de motel, número  114, onde pessoas entravam normais e saiam " possuídas " como a professora disse. Logo na primeira cena eu vi que seria um pouco violento o episódio, como assim o David estava contando as facadas ? Isso foi para nos amostrar o exagero do assassino, que se ele quisesse só matar poderia ter feito isso de uma maneira muito mais " limpa ", não precisava daquela raiva toda. 
E aos 20min de episodio achamos o assassino, descalço e cheio de sangue, um morador de rua esquizofrênico e bipolar que foi abrigado pelos Smith, e que quando " surtou " pegou a tesoura e apunhalou o casal.  Sinceramente ? Fiquei com pena, sei que ele matou o casal e foi horrível mas não foi "culpa" dele, o cara foi drogado ! Juntando as drogas e as suas doenças ele simplesmente surtou e matou o casal de uma forma bem violenta. Então quando outra pessoa é morta no quarto ficou bem obvio que o esquizofrênico não era responsável por todos os assassinatos.

Até então eu já estava aceitado a teoria de possessão ( mentira não estava nada ) porque a pessoa entra bem e sai " louca " ? Eu já tinha suspeitado do gerente, muito cara de doido pro meu gosto, então quando vimos como as pessoas se transformam em assassinas foi bem aceitável. O cara ficava vigiando os outros e ainda viu todos os assassinatos, que nível hem ?
Agora só bate aquele momento em que o marido matou a esposa, uma pessoa tentou arrancar as suas próprias pernas, uma professora matou o aluno, e um sem teto matou um casal de " anjos " como ele mesmo disse. Episódio ótimo, mas um pouco triste.
A parte mais estranha foi que o gerente achava isso um entretenimento.




Tive que dedicar uma parte dessa review só para o Nick. 
Comentei um dia desses com um amigo que não sentia falta do Nick, que na verdade os casos e os personagens estavam tão bons que não havia espaço para saudade, só agora que  vi o quanto sentia falta dele. 
Quando ele entrou em cena foi outra coisa, fiquei ate com um sorrisinho bobo no rosto, ele voltou bem e praticamente apareceu o episodio todo, adorei.
Não termino sem comentar a barba, por favor, me digam que eu não fui a única pessoa que a cada cena que o Nick aparecia pensava no Grissom ? Não tem como ! Ele ta A CARA do Gil  ! Não acho que isso seja uma coisa boa, então desde já começo a minha campanha : #TiraABarbaNick

Episodio ótimo que foi bem apresentado, só um pouco previsível mas mesmo assim não deixou de ser bom. 


PS:   Cadê a Sara ? 
PS1: Serio que não explicaram o " por que " do Nick ter sumido ? 
PS2: É errado ter amado a cena em que o Hodges quase mata o Henry ?
PS4: Nick ta lindinho de barba, mas não quero isso, me lembra muito o Gil então....... NÃO. 
PS5: Que bonecas mais SINISTRAS ! Que medo. O.O
PS6: Só não entendi o porque do Henry ter ficado todo sentido com o acontecido, o Hodges estava mais do que chapado.




_________________________________________________________________________________





Regra da Vida : Todas as vezes que os CSI's saem juntos acontece alguma coisa ruim. 

Parei de elogiar, já está mais do que irritante todo episodio eu chegar aqui e  dizer que a serie está maravilhosa, bom vocês estão acompanhando e sabem que essa temporada esta bombando.
Então, nada como passar um fim de semana com a Finn, Sara e Morgan certo ? Bebidas, noite só das meninas, descansar no SPA por que vamos combinar, essa mulherada merece.
Ai a Finn mata um cara , Sara é baleada e elas ainda descobrem uma " rede " de estupro, gente como assim ? Esse povo tem um imã pra problemas só pode ! De uma noite tranquila e pacífica elas conseguem transformar em um caso !


Achei bastante interessante a forma em que o caso foi explicado, a Sara praticamente narrou todas as partes do acontecido até o momento, quando elas saíram de Vegas, quando o carro quebrou e afim. Outra coisa que achei super linda da vida foi ela abraçando o DB e logo após  agradecendo o Jim por ter vindo, e ainda depois de 14 tmp's eu ainda acho essas ligações lindas.

O ápice do episódio sem dúvida foi a parte do tiroteio, como assim a Sara me leva uma bala de raspão na cabeça ? Produtores por favor vão com calma, o coração aqui é fraco !



Um grupinho formado pelo médico, policial e mecânico da cidade, pegavam as mulheres que paravam na cidade e as violentava, quando o mecânico tentou abusar da Finn ela simplesmente meteu a faca nele, a Sara atirou no policial e só sobrou o médico. Eu queria que ele tivesse morrido, ainda mais depois daquele discurso nojento que ele jogou pra cima do Nick, só não entendi o por que dele ter atropelado a Finn e não ter pelo menos saído do carro pra ver se tinha matado ela... mas tudo bem, não chega a ser um ponto negativo.

Já temos 10 episódios dessa 14 temporada, já estou oficialmente dizendo de que esses 10 epis foram ótimos, e foram muito melhor do que algumas temporadas inteiras.... 

PS:   Super shipei ( amizade ) o DB com a Sara nesse epi, que abraço mais lindinho *_*
PS1: Eu adoro a esposa do Russell, mas sempre " senti " que a Jules gosta dele, um dia queria ver eles dois juntos.. #Sonho
PS2: Jim & Sara, tem como ser mais amigos ?
PS3: O momento em que a Sara é " baleada " eu quase gritei, que susto !
PS4: Próxima temporada vai ser a Morgan que vai cantar a abertura da serie.
PS5: Quem é Beyoncé ? -Sidle,Sara . 

Nos encontramos novamente no  14x11   THE LOST REINDEER






Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top