Comentários
Raphael Gomes Raphael Gomes Author
Title: [REVIEW] THE CRAZY ONES - S01E11: THE INTERN
Author: Raphael Gomes
Rating 5 of 5 Des:
Zandrew ou Andrach? Pessoalmente Zandrew soa bem melhor. Sei que estava todo mundo comentando super bem sobre a participação especial dessa...
Zandrew ou Andrach? Pessoalmente Zandrew soa bem melhor. Sei que estava todo mundo comentando super bem sobre a participação especial dessa semana, mas o que realmente salvou o episódio foi Zandrew.


Lauren dormia com Zach, mas decidiu pular fora e para tentar esquecê-lo decide passar um tempo com Andrew. Que estava sensível por ter terminado com Nancy (sim, aquela que levou a linda bolada de Sydney), entendeu tudo errado e ficou louco por Lauren. Parece um enredo de Revenge novela mexicana, e no começo do episódio achei que não iria dar certo, mas deu.

Desde o piloto começamos a ver que Zach e Andrew se completam em vários sentidos, lembram do episódio em que dizem que o Andrew é a Rêmora do Zach? Isso ficou bem claro nesse episódio, e não Lauren, não termine com eles. Quero o trio junto de novo, embora suspeite da homossexualidade do Andrew. Desde o piloto venho falando sobre isso, será que só eu acho que ele é gay?

O episódio foi marcado com a presença de Ashley Tisdale. Falaram muito sobre isso e eu não achei grande coisa (Adriana Lima tinha que voltar, só acho). Interpretar essa fútil filhinha de papai me pareceu muito similar ao personagem que ela tinha na Disney e me desanimou demais esse fato. Não sei muito bem porque, já que era óbvio no promo que seria assim.


Sempre que eu vejo uma patricinha assim acho que era para ser legal e engraçado como o filme LEGALMENTE LOIRA. Mas achei bem chato e juro que queria quebrar aquele celular na mão dela. Gostaria que ela tivesse interpretado algo diferente.

Sydney ficando bêbada em uma festa de fraternidade e não aproveitaram isso. Por quê? Apostei minhas fichas que essa seria a cena do episódio, mas apostei errado. Mas só de ver o Beerpoing valeu a pena, saudades imensas de jogar isso, tão bom. Mas o que era aquela bebida, pois a Sydney ficou bêbada rápido demais para ser cerveja.


O episódio foi mediano, a série está mantendo bem a média. Pena que entrará em um pequeno hiato novamente. Episódio agora só ano que vem, e espero que entre em 2014 com pé direito.

P.S. Simon estava bem apagado.

P.S. 2 Lewis, Cadê você?

P.S. 3 Quem é mais sexy, Lauren ou Zach?

... And you should just go back to whatever Disney hell you came from! - Roberts, Sydney

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top