Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] The Carrie Diaries - S02E06 E S02E07
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Após assistir os dois episódios em seguida, posso falar que pareceu que eu assisti apenas um de tão conectados que eles estão, então pontin...
Após assistir os dois episódios em seguida, posso falar que pareceu que eu assisti apenas um de tão conectados que eles estão, então pontinho positivo pra review dupla! Ambos estavam muito intensos, contando com diversas revelações, reviravoltas e uns suspiros para os fãs de Kyddshaw ♥ A dinâmica da série está cada dia melhor, com situações mais próximas do cotidiano que fazem você se apegar a série mas com aquele charme New Yorkiano que cria uma vontade de morar lá ou aonde for que os seus sonhos estejam, não é o objetivo de todo mundo?


Quase todos tiveram importância nos episódios, indo desde da questão da maturidade até temas mais complexos. Começando pela Larissa e Samantha, com a menor participação e mesmo assim,  gloriosas como sempre. As duas, que se odeiam desde o primeiro dia, mostraram que podem usar o ódio como um ótimo artefato... na cama! Seria um choque e tanto se não estivéssemos falando das duas mulheres mais confiantes e pervertidas da série, acredito que podemos esperar um desenvolvimento entre elas muito legal, que talvez até acabe influenciando positivamente na Carrie, levando toda essa carisma e confiança para ela. 


Ainda na questão "confiantes" temos Mouse, com o seu conflito de faculdades e em querer ser mais excitante, animada. Não posso negar, gostei muito desse lado louco dela, que deu um contraste sensacional com a sua rotina que não é tão animada assim. Porém me decepcionei um pouco com o final, que ela rompe todos seus limites e se expõe em publico, achei que foi muito desesperado da parte dela e um tanto quanto forçado. 
Mesmo com tantos casais fofos na série, não dá para negar que Walt e Bennet ganham no quesito "fofura", quero dizer, como não vomitar arco-iris com Walt andando pelas ruas perigosas do novo bairro de Bennet ou ajudando-o a receber a atenção que ele merece na Interview? Lindo! E o final foi de tirar o folego, a sua mãe olhando a foto deles no jornal e não falando nada me deixou mais aflita do que se tivesse falado, pois não tem o que esperar ou imaginar o que vai acontecer, apenas aguardar ansiosamente para que não seja algo ruim.
Maggie e Sebastian deram um show em ambos os episódios, mostrando que sim, meninos e meninas podem ser amigos, e também como cada pessoa lida com as fofocas, onde Maggie é super preocupada (assim como acredito, todas as meninas) e Sebastian não estando nem ai, por saber que ele não está fazendo nada de errado. Mas o que mais chamou atenção não foi a interação dos dois, mas sim a revelação da gravidez de Maggie e todo o desencadeamento de fatos que veio em seguir. Primeiro, Simon teve uma atitude patética,  jogando na cara da menina que ele sempre viu tudo aquilo como diversão e que ela está sozinha, pois ele não iria deixar a noiva por ela. Em seguida, vem a tentativa de aborto que não é realizada - o que achei muito bom por parte da série, mostrando que isso não deve ser uma alternativa - e por último, o seu colapso, que levou a perda do bebe por motivos médicos, a descoberta de seus pais e a bomba caindo em cima de Sebastian. Tudo parece perdido, mas graças a tudo isso, temos Carrie de volta.


Ela, Carrie, passou por momentos difíceis nos dois episódios. No primeiro, temos todo o desenrolar da sua relação com Weaver que teve um final inesperado: Ele, que parecia um príncipe, perfeito para ela em todos os sentidos, se tornou o ex-namorado que nenhuma menina merece. Primeiro por desencorajar Carrie no seu tema da redação, não a incentivando a escrever sobre o que ela queria (que por NÃO ter seguido o conselho, conseguiu uma nota muito boa), e com isso, vem a questão dela não se sentir confortável com ele e terminando. Quando tudo já está muito mal, ele piora, ele mente sobre ela em um jornal fazendo com que ele saia por cima da situação e ela como a pequena suburbana, how dare you? Pelo menos, isso levou a dois pontos importante. Um é que, graças a ele e Sebastian, ela aprendeu a lidar melhor com as fofocas, não deixando se afetar e muito menos, revidar. Outro é que ela voltou para o Sebastian, Kyddshaw ainda existe e é tão romântico como nunca. Mesmo sendo meio repentino demais, acredito que irá ter um desenvolvimento melhor, porque ambos merecem ser felizes. E além de tudo isso, ela está se aproximando devagar de Maggie, talvez não será como antes mas não estando no clima ruim que era, ótimo.
Peço desculpas pela demora das Reviews e prometo (tentar) não atrasar mais assim. E conversem, comentem, gosto de saber que não sou a única apaixonada pela série. 


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top