Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] BONES S09E11 – THE SPARK IN THE PARK
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Vocês devem pensar (pelo menos quem lê minha review regularmente), “essa menina diz que ama todos os episódios, que falta de senso críti...

Vocês devem pensar (pelo menos quem lê minha review regularmente), “essa menina diz que ama todos os episódios, que falta de senso crítico...”, mas gente tem como não amar essa 9ª temporada de Bones?! Que mid-season finale foi essa... simplesmente wonderful *-*

Don’t be a quitter...
A vítima dessa semana foi Amanda Watters, encontrada por um casal em um parque (o que era esses dois tirando fotos, e a santa burrice de colocar um guarda-chuva servindo de para-raios em cima do corpo?! -.-“). As múltiplas fraturas encontrada no corpo da vítima gerou suspeitas de abuso por parte de um dos pais da vítima. Porém, todavia, entretanto, contudo, Amanda era ginasta profissional (aaaaahhhhh) o que explicava as contusões.


Mas nada tirou da cabeça de Booth que o pai de Amanda, Dr. Leon Watter - um físico super renomado - tinha algo a ver com o assassinato. Claro, até eu suspeitei, Booth diz “sua filha está morta” e tudo que ele faz é terminar a conta que ele estava fazendo no quadro... Tipo wtf?! Mas espera, alguém recebe uma notícia ruim e se afunda no trabalho... Onde eu já tinha visto isso antes?! Claro, Brennan! E que bom, que ela estava ali para reconhecer que o comportamento do professor é uma forma estranha de lidar com seus sentimentos, não um comportamento de culpa.


Se não foi o pai que matou, quem poderia ser?! Já que eles determinaram que a causa da morte de Amanda - graças à marcas em suas vertebras cervicais - foi estrangulamento, enquanto ela estava sendo “imprensada” naquela trave de equilíbrio da ginástica, obviamente vão suspeitar do treinador, ou de Ellie, colga de equipe, que sempre ficava em segundo lugar atrás de Amanda – mas nenhum deles era o culpado.

Acontece que Amanda, menina prodígio da ginastica, tinha uma “amiga”, Rachel, menina prodígio no Cello – sabe é dura essa vida de prodígios (como se eu fosse algum xD) – e elas fizeram um pacto para largar as atividades, mas quando Amanda desistiu de desistir (hein?!) da ginástica, Rachel ficou irada e acabou cometendo o assassinato. O que eu tiro de lição nesse caso é: nunca combine com alguém que você conhece a pouco tempo de desistir de algo juntas e mude de ideia, principalmente se você for ginasta e estiver no local de treinamento... aliás, nunca desista de nada... #fikadica.

Emily ‘Cam’ Thorne
Antes de tudo, pra quem não sacou o porquê de eu colocar o nome da Cam entre esse Emily Thorne, eu explico: Emily Thorne é uma personagem de outra série chamada Revenge, sendo bem sucinta, nela Emily volta para Hampton (lugar que morava na infância) com a intenção de se vingar das pessoas que incriminaram e acabaram com a vida de seu pai. 


Agora voltando... Cam bolou um plano de vingança (entendeu o porquê da Emily?! Sim eu sou uma criança feliz) pra cima da sua amada colega (sqn) Haley, que roubou sua identidade. Mas lembre-se “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena” – Madruga, Seu. E foi justamente isso (só que com outras palavras) que Arastoo falou para Cam. É claro que no fim ela acatou às lindas palavras de seu boyfriend fofo.... Eu só esperava que essa história se estendesse um pouco mais, eu já estava imaginando milhões de coisas que poderiam ter levado Haley roubar a identidade de Cam, mas no fim era só #recalque.

Ah! Eu amei³ o tapa que ela deu em Haley no começo do episódio *-*

B&B 
Gente, Emily Deschanel é uma diva né?! Pena que Bones não é um tipo de série que é levada em conta nas premiações americanas, porque sério ela merece um Emmy por tudo que ela faz...

Eu amei ver Brennan sendo levada pelo lado da emoção (já que ela é praticamente igual ao Leon nesse quesito de focar no trabalho com bad news) não pela razão nesse episódio, aliás ela até teve um lado racional (senão não seria Brennan), mas essa ligação emocional/intelectual que ela teve com o professor foi um fator positivo. Não sei se toda essa tensão que teve entre ela e Booth justamente por causa disso, foi algo bom ou ruim (sei lá, eu não gosto de ver esses dois “brigando”) mas fico feliz que tudo se acertou no fim.


O que foi a última cena em que ela vai até o local de trabalho do professor (palmas para Richard Schiff), finalmente Brennan entendeu as contas que Leon tanto fazia no quadro...  Ele estava escrevendo a vida de sua filha em equações, how sad, but beautiful thing.... =’(

"This is the most beautiful thing that I've ever seen. Better than any speech, any photograph. This is absolutely, perfectly beautiful." - Temperance Brennan

Povo lindo do meu s2 Bones só volta com episódio novo dia 10 de janeiro (pra nossa tristeza), então como eu não vou escrever outra review até lá, desejo pra vocês que me aguentam aqui toda semana ou não, um ótimo fim de ano, boas férias (pra quem tiver) e até 2014 ;)

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top