Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S03E20: WHO I WANT TO BE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Um episódio bem no estilo que a série apresentava nas primeiras temporadas, com uma moça envolvida em boatos negativos na escola que de...

Um episódio bem no estilo que a série apresentava nas primeiras temporadas, com uma moça envolvida em boatos negativos na escola que deseja o garoto mais popular da escola. Mas essa não é Jenna, quer dizer... Ela ainda gostaria de ter ido ao baile com o Matty. Mas a personagem está mais madura e melhor, consegue avaliar as situações e tomar decisões altruístas. Mostraram isso trazendo a tona novamente a carta, e com isso, deixaram claro que a relação de mãe e filha também evoluiu.

A humanização do Sr. Hart foi interessante, pudemos entender o seu lado e até nos sensibilizarmos com a sua história, a parte em que ele diz que ser professor era o certo, o melhor, foi muito bonito e inspirador. Adorei os conselhos. E todo o drama que Jenna fez até entender isso ficou engraçado, paixão platônica por alguém incrível, quem nunca? Mas era o Sr. Hart, yuck! 

“Um idiota com métodos para sua loucura”
O trabalho escrito foi certamente o melhor a se fazer para fechar a temporada, o baile serviu apenas para fortalecer os laços de amizade e esclarecer algumas pontas soltas. Tudo terminou bem, até mesmo para Sadie (mesmo convivendo com aquela doida), que estava hilária como sempre. Ming resolveu suas questões pessoais e estava linda, e Tamara foi uma amiga muito fofa de oferecer a mesma proposta que havia recebido quando ela estava no lugar de Jenna.

Não vi necessidade em fazer o último episódio com duração de 40 minutos para um plot tão óbvio, ficou enrolado. Mas nesse caso valeu a pena, apesar do desfecho já esperado na história. A série voltou na Fall Season com o nível mais alto, ousou e acertou. Fez o que amamos em séries de comédias “...Quando você se pega rindo com lágrimas nos olhos”. 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top