Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S03E19: KARMIC RELIEF
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
"A erva falando" Não vi necessidade de fazer um episódio duplo, ainda mais com um final tão previsível. Todos sabiam que d...

"A erva falando"

Não vi necessidade de fazer um episódio duplo, ainda mais com um final tão previsível. Todos sabiam que de todos os erros, prejudicar a Val ia ser de longe o mais difícil de arrumar. Pois Jenna envolveu a vida profissional da Sra. Marks, enquanto que com os outros ela tinha “apenas” uma relação pessoal conturbada.


O baile é um evento que sempre trás cenas típicas de filmes teen, como Tamara deixou claro, momentos críticos como encontrar o vestido perfeito e a espera de um convite para o mesmo. Era óbvio que Bailley ia ser a escolhida de Matty, até então ela era totalmente perfeita. Só espero que com toda a confusão ela não seja descartada no desenrolar da historia, afinal já me acostumei com a atriz.


No fim tivemos Sadie salvando o dia, como sempre. Ainda bem que temos Val de volta, ela fez falta. Mas esse lado dela passivo-agressivo mandando a Jenna f*** foi muito bom também. Carma ou não, o caso é que finalmente as consequências acabaram e agora todos já estão agindo de uma maneira mais adequada. Inclusive Ming, que não se amedrontou com a volta de Becca e todos aqueles momentos e termos assustadores, e acabou escolhendo a melhor opção.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top