Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S03E17: THE CAMPAIGN FAIL
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Um pedido de desculpas pode não ser a solução para tudo, mas é um começo. Assumir que errou e mudar a partir disso mostra maturidade....


Um pedido de desculpas pode não ser a solução para tudo, mas é um começo. Assumir que errou e mudar a partir disso mostra maturidade. Mas não podemos escapar das consequências, e muito menos esperar que todos entendam. Mas é a adolescência, não se deve ficar muito tempo irritado ou ressentido por algo que já passou. Ainda mais se for algo entre amigos, família então nem se fala.


Val e Lacey como conselheira e enfermeira, respectivamente, é a ideia de uma escola que eu não tenho certeza se gostaria de estudar. Apesar de não ser a melhor nessa profissão, Val é querida pela maioria, então espero que não demorem em trazê-la novamente para a série. Ver Tamara e Jake como adversários serviu para acabar um pouco com todo aquele grude que o casal tem naturalmente. O que só acabou encaminhando logicamente para o rompimento do namoro, já que não havia mais o que se trabalhar nos personagens como um casal.


Foi bom ter uma cena de término entre Jenna e Collin, pois os dois estudam juntos, não faria sentido sem aquela conversa. Agora que todos odeiam o ex, já podemos voltar a torcer pelo Matty. Que continua um fofo, mas não do tipo que você sente pena, pelo contrário, Jenna vai ter que saber como conquistar o moço novamente, pelo menos a sua confiança. É gente, um único dia pode não ser o suficiente para deixar tudo como era antes, mas foi um dia a menos que ela passou fazendo coisas erradas. Ela mostrou que quer mudar, e isso já faz toda a diferença. 


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top