Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] ARROW - S02E09: THREE GHOSTS
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
“Um bilionário durante o dia e um herói durante a noite.” É com grande honra que eu começa essa review falando do nascimento do Arq...
“Um bilionário durante o dia e um herói durante a noite.”

É com grande honra que eu começa essa review falando do nascimento do Arqueiro Verde. Ai você deve se perguntar: porra, como assim? Já estamos na 2ª temporada Poli! Calma gente, a questão é que antes conhecíamos o vigilante, o homem que abdicou de sua vida social para honrar a morte de seu pai e tentar salvar sua cidade.

Nesse episódio vimos o nascimento de um herói, sim minha gente, o Arqueiro Verde, com direito a máscara e tudo mais! Oliver sempre precisou justificar seus atos para o que estava fazendo, nunca era por ele querer realmente ser um herói, ou era honrar sua família, vingar a morte de alguém, ou até mesmo tentar salvar Starling City. Agora é diferente, os fantasmas de seu passado vieram lhe atormentar justamente para isso, para mostrar a ele que caminho o mesmo seguirá daqui pra frente. Não foi uma tarefa fácil, e foi preciso 3 fantasmas para Ollie entender o que realmente ele tem que fazer pro futuro.

Enquanto isso, o vereador Blood estava impossível nesse episódio na tentativa de formar um exército, engatar um romance com Laurel, armar emboscada para os policiais da cidade foram algumas das artimanhas de Sebastian. Algumas ressalvas, cadê o chefe da Laurel? Ele não seria seu interesse romântico? Agora querem ela com Blood para que o embate com Oliver tome níveis maiores. Até por que a única função de Laurel na série é essa: ser donzela em perigo e ser vários interesses românticos, além do mimimi recorrente.
Agora vamos bater palmas para os roteiristas, utilizaram o recurso fênix (renascer dos mortos) mais uma vez, a diferença de quando foi usado com Malcolm é que dessa vez realmente funcionou e teremos muitas emoções em janeiro! Sim meus caros, Slade não morreu, ele tomou o Mirakuru e um milagre foi operado em sua vida! Ele está vivinho da silva e quer vingança! Ainda não se sabe os motivos, já que eram BFF’s na ilha e Shado não foi o motivo, pois ela morreu antes mesmo dos dois bonitões brigarem por ela #RIPSHADO.

Uma grata surpresa nesses dois últimos episódios foi a inserção de um novo personagem do mundo DC, para quem não sabe, Barry Allen é nada mais nada menos que o Flash. A CW irá fazer uma nova série sobre o herói, quando anunciaram Grunt Gustin (Sebastian de Glee) como o Flash, as críticas foram duríssimas, geral reclamando que ele não tinha porte de herói, que não sei o que. E é com enorme felicidade que Gustin nos entregou um excelente personagem, carismático, simpático, nerd e várias outras qualidades. E eu estou ansiosíssima para essa nova série, pois o personagem já me conquistou e antes mesmo de estrear eu já me importo com ele e espero vários crossovers entre as duas séries aconteçam.
Assim Arrow encerrou-se esse ano, nos entregando muitas coisas do que acontecerá no meio da segunda temporada. Não se pode acertar sempre e o único erro desse início de temporada foi a volta de Malcolm, Arrow já tem tantos plots interessantes que achei bem desnecessário a volta dele quando mais de uma vez foi afirmado que o mesmo morreu.

P.s.*: Dá pra ver #olicity começando a se formar. Mas se Barry continuasse em Arrow eu seria #olarry.

P.s.**: Daqui a pouco vou fazer uma enquete: Qual será o próximo personagem voltando dos mortos, já que 2 voltaram.


P.s.***: Episódio inédito agora só 15 de janeiro de 2014. Boas festas de fim e ano para todos!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top