Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] ALMOST HUMAN - S01E04: THE BENDS
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Retornei do mundo dos mortos, meu povo! Esses meus sumiços são f*das, eu sei, MAS tenho certeza que vocês são ó: <3 e entendem como é...

Retornei do mundo dos mortos, meu povo! Esses meus sumiços são f*das, eu sei, MAS tenho certeza que vocês são ó: <3 e entendem como é a vida de universitário federal em época de fim de semestre, vulgo natal.

Nosso caso semanal trouxe o mundo das dorgas para Almost Human, desvendando uma quadrilha de traficantes de benzupropine, ou Bends, daí o nome do episódio. Um policial inocente morto e um corrupto fora de qualquer suspeita deixaram a tona a natureza humana da série, o que mostra que as coisas não tendem a melhorar na nossa sociedade.

Isso talvez seja o que eu mais gosto da série, que tem conseguindo manter um equilíbrio perfeito entre o drama e a ação policial, porém, nem tudo é perfeito. Sinto que a sci-fi tem ficado para os detalhes, como a produção da droga desse episódio e os equipamentos, e sinceramente duvido que algo disso vá mudar e o ritmo vai continuar esse, o que também não é de todo mal, mas eu tinha uma expectativa maior quanto a isso.


O que me deixou feliz nesse episódio foi a grande presença de nosso nerdão favorito Rudy, que até agora só aparecia dentro de seu laboratório. Aqui ele atuou bastante e eu simplesmente amo o jeitinho dele, por mais esquisito que ele seja...

Não vou me prolongar, até porque essa review tá mega atrasada, assim a próxima também será curtinha e vai sair ainda esse fim de semana. E, por enquanto, isso é tudo pessoal, fica a promo do quinto episódio:


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top