Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] HIMYM S9E13 - Bass Player Wanted
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
'' Thank you Linus '' é de longe a melhor frase da temporada, toda vez que ela aparece, posso dizer que me divirto horrores...
''Thank you Linus'' é de longe a melhor frase da temporada, toda vez que ela aparece, posso dizer que me divirto horrores, e não é que dessa vez quem usou o jargão foi a Mother? A Mother volta no décimo terceiro episódio da série, antes do hiatus de fim de ano, em que conhece o Marshal, que finalmenete consegue voltar a se juntar com os amigos graças a ajuda da futura esposa do Ted.



Ele encontra a Mother enquanto tenta caminhar até o hotel, mas não consegue pela distância e é amparada por uma Mother entristecida com o fato do vocalista de sua própria banda, Darren, estar procurando um novo baixista.. Ela conta como o Darren tenta se fazer de bonzinho para todos, mas na verdade ele não passa de uma adolescente de 12 anos querendo criar intrigas entre as pessoas.

Claro, que Darren está no hotel usando seu charme para fazer as pessoas brigarem, criando uma longa discussão entre Robin e Lily, pois Robin está do lado do Marshal para ficar em NY e ser juiz, e não para Lily ir à Itália e como se não bastasse,  Darren conta para o Barney que Ted vai se mudar para Chicago, que faz o noivo da semana ficar devastado com o melhor amigo. Ted precisou roubar uma garrafa de Whisky de 600 reais para fazer as pazes, enquanto Robin ajudou Lily a dar um soco no Marshpillow. Nada é flores, e o Darren quebra outra garrafa , e nosso protagonista enfurecido dá um soco na cara do vocalista, qeu acaba se demitindo e deixando a Mother SUPER feliz, o comprando uma bebida anonimamente.

"E assim crianças, essa foi a primeira bebida que sua mãe me comprou’’




Foi um episódio fofo! Eu gostei bem mais do que os anteriores no geral. Na metade final da temporada podemos esperar a briga de Lily e Marshal, o casamento, Robin conhcenndo a Mother e FINALMENTE o momento mais esperado desses 9 longos anos, "How I Met Your Mother"! Nos vemos em janeiro, com toda a trupe reunida novamente!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top