Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW] The X Factor Us S03E16 (Top 12 Results)
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
No episódio passado, nos despedimos do Carlos Guevara e vimos os participantes cantando canções que marcaram os anos 80.  Nesse, ...



No episódio passado, nos despedimos do Carlos Guevara e vimos os participantes cantando canções que marcaram os anos 80. 

Nesse, mais 2 acts foram embora (ambos surpreendentes, não só na minha opinião como de muitos pelo que conversei e li por aí)  e contamos com a presença da Selena Gomes e das meninas do Fifith Harmony. 

Antes de tudo isso rolar, tivemos uma apresentação do top 12 cantando "Perfect Day". 

                                      

Depois, veio, o primeiro "choque" da noite e tivemos uma eliminação que ninguém esperava tão cedo. 

                                       

Realmente não consigo entender o que aconteceu, elas estavam crescendo bastante e não mereciam ser eliminadas tão cedo. Espero que o Simon continue trabalhando com elas. É claro que elas ainda estão meio "cruas" por não fazer muito tempo que elas estão juntas, mas tem bastante potencial lá e se ele não abandona-las tem tudo para crescerem e fazerem tanto sucesso (ou mais) quanto o Fifith Harmony ou o Little Mix. 

E daí, rolou aquela "encheção de linguiça" (entre aspas porque essas participações só servem para enrolar o anúncio do bottom 2 e a tão temida eliminação mas, musicalmente falando, ao menos para mim valeram a pena) com a apresentação da Selena Gomes. 


                                      

Mal sabíamos que elas estavam evitando algo mais forte e mais chocante que a eliminação do Sweet Dreams.


Ainda que não goste tanto da Khaya, entendo o quanto as pessoas se surpreenderam pois aos poucos ela está se esforçando para melhorar mas acredito que a falta de carisma dela a prejudicou. Já a Rachel como vocês sabem era uma das minhas favoritas na competição e apostava bastante nela. 

Antes delas tentarem se salvar, mais um pouco de "enrolação" com o Fifith Harmony.

                                   

E, finalmente, rolou a apresentação do bottom 2!

Primeiro, foi a Khaya com "Don't Give Up On Me":


Vocalmente falando, ela foi muito bem e atingiu bastante notas mas não consigo gostar dela e não vejo nada demais nela. Por mim, essa seria a última apresentação dela na competição.

E, por fim, a Rachel com "From This Moment On":


Acho que essa foi uma das melhores apresentações dela na competição e ela pode mostrar o quão boa cantora ela é e porque deveria permanecer. Sempre vi potencial e uma qualidade absurda nela e não entendo como ela foi parar no bottom 2, fiquei muito triste por vê-la nele. 

Depois, os jurados votaram para decidir qual das duas seria eliminada:

Kelly: Khaya
Paulina: Rachel
Demi: Rachel
Simon: Rachel 

Se fiquei triste em vê-la entre as menos votadas, vê-la eliminada foi pior ainda. Acho que é uma grande perda para a competição e estou completamente decepcionado tanto com o público quanto (se não mais) com os jurados pelo resultado. Agora, infelizmente, só me resta torcer para ele ter permanecido o suficiente para atrair o interesse de alguma gravadora e conseguir fazer sucesso pós-show. 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top