Comentários
Andressa Piccinini Andressa Piccinini Author
Title: [REVIEW] WHITE COLLAR - S05E05: MASTER PLAN.
Author: Andressa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
Oh Caffrey tô te aceitando como mordomo quando quiser viu? Ulálá!  White Collar não fez feio nesse quinto episódio. Boa trama, uma dose...
Oh Caffrey tô te aceitando como mordomo quando quiser viu? Ulálá! 

White Collar não fez feio nesse quinto episódio. Boa trama, uma dose de comédia e Neal de mordomo. Precisa mais?


Patrick Wolcotts é um garoto que sumiu quando tinha 14 anos. 15 anos após isso, quando a família já acreditava que o garoto estava morto... Ele reaparece!  Até aí nada de mais, certo? Errado. Liz é amiga da família e trabalhou como tutora para eles. Quando ela retorna, para mostras alguns quadros para que Patrick escolha, ela suspeita que o cara não é o verdadeiro Patrick. Tudo isso por causa de um Picasso. 

Peter está morrendo de gripe [uma com vômitos e cenas engraçadas] e acabou permitindo que Neal fosse infiltrado como o novo mordomo da família, já que Patrick havia causado que o de 30 anos fosse demitido. Aí me pergunto? Como é que ninguém suspeita de um cara desses? Ele só reapareceu. O outro que trabalhou e foi fiel por 30 anos tu demite na cara de, que sacanagem viu!


Ao mesmo tempo que temos Neal como o mordomo mais gostoso que eu já vi na vida [sorte que o Sr.Wolcotts não tinha uma mulher, porque se fosse eu...] Peter estava sobre um novo tratamento criado por Mozzie. Sim, Peter aceitou tomar três doses de um remédio criado por Moz com mel de abelhas que agora ele e Neal [mesmo contra a vontade] estão criando no apartamento. [Segundo Neal, abelhas são boas para contrabando. Na minha humilde opinião de filha de agricultor e que possui colmeias é uma péssima ideia! Uma vez fui acordada por um enxame invadindo meu quarto! Salvei meu notebook e meu travesseiro, resto é resto!]  

Peter melhora e Neal continua seu trabalho. Um dos melhores truques foi feito pelo pseudo Patrick, que foi acusado pela Liz de não ser o verdadeiro e tirou sangue para um exame de DNA na frente de todos. E, claro, que ele voltou positivo. Quando vi a cena eu disse: ele tem alguma coisa sob a pele que possui o sangue do verdadeiro Patrick. Dito e feito, Neal o seguiu até um veterinário e lá viu o médico tirando um tupo, parecido com uma veia, de dentro do braço do homem. Receber 80 milhões de garantia financeira  faz isso com as pessoas.  


No final, encontram o verdadeiro Patrick, coitado, foi feito de refém pelo mui amigo  e o remédio de Mozzie funciona... Até mesmo seus extras! [Deixo no ar que é pra vocês darem risada quando ver o episódio!] 

Só posso dizer que amei o episódio! Como adoro Neal infiltrado e dei muita risada com Burke doente. Até tivemos mais Elizabeth dessa vez. Sentia falta dela. Quando Caffrey mandou um envelope que pertencia ao Sr.Wolcotts e Burke disse que não poderia abri-lo, ela fez o truque do vapor. Um dia eu ainda vou tentar esse truque, só pela curiosidade mesmo!


• Abelhas para contrabando! Mas que ideia mais besta gente [como é que não pensei nessa antes!] 
• Mozzie preocupado com uvas ----> sem uvas sem vinho!
• Promo do 5x06 trouxe Rebecca! Todo mundo dança comigo na felicidade! 
• Saudades Diana! Ela era tão top, tão legal? Dei uma procurada e não diz nada de ela ter deixado a série... Espero que ela volte!
•Ninguém tocou no assunto do agente Siegel... E nem tivemos aparição de Hagen... Sdds Mark! [ainda bem que ele apareceu no 9x06 de SPN, pq já tava com saudades.] 

Até a próximo!  


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top