Comentários
Edu Oliveira Edu Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - 4X07: DEAD WEIGHT
Author: Edu Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Quando eu vi a promo desse episódio semana passada fiquei com um pouco de receio, já que o episódio seria focado mais uma vez no Governador...
Quando eu vi a promo desse episódio semana passada fiquei com um pouco de receio, já que o episódio seria focado mais uma vez no Governador. Mas ao ver, vi que foi realmente necessário pra  fechar a história do Governador pós Woodbury. Não tiro da cabeça que esses dois episódios foram uma espécie de “Reboot”, meio que arrumando a cagada que foi o fim da 3° temporada. Uma lástima, aquilo. Esses dois episódios centrados no Governador foram bons, mostrou que ele ainda é sedento por liderança e ainda está atrás de sua vingança contra Michonne, Rick e geral da prisão.

Governador "Chatiado".



O episódio continua onde o ultimo parou. Martinez ajuda o Governador e Megan a sair da cova e ele já deixa ciente que é o líder e que o Governador terá que obedecer. Todos sabemos que ele não deixaria isso assim por muito tempo, né? Ele conhece o pessoal do acampamento, Charlie de Fringe (que é o dono do Tanque de guerra *_* ), e Pete, além dos avulsos que só estão ali pra dizer que tem mais gente além deles. Alias, essas cenas do acampamento me remeteram a primeira temporada... Saudades.

Depois dos 4 se conhecerem melhor na cabana (Ui!), ele voltam ao acampamento e Martinez o “convida” a ser o seu acompanhante no joguinho de golfe. O Governador fica tão insatisfeito de ser um subordinado da vida que dá uma tacada na cabeça de Martinez! NICE SHOT! Só que, incrivelmente, ele não morre (Cabeça de aço? Robocop?) e o Governador decide fazer a alegria da zumbizada da cova e joga Martinez de almoço pra galera.



Governador: "Aê galere, hora do almoço!"


Líder morto, tudo fica instável no acampamento. Pete e Charlie de Fringe não se decidem nas opiniões. Charlie de Fringe é “FUCK ALL THIS”, quer apenas pegar suplementos e que se lasque o resto, enquanto Pete é o bom samaritano e quer a paz mundial. Obviamente que o Governador já escolheu o seu subordinado né? Com isso ele decide matar Pete sem dó e sem dor. Muito bom esse lado psicótico do Governador de volta! Enfim, Governador tem a sua nova “Woodbury”. É o lider, o pessoal o obedece, sem questionar. Sim, um cara que apareceu tem dias no acampamento e já manda na porra toda, THIS IS WALKING DEAD BITCH! Aprende Rick!

Após salvar Megan mais uma vez, o Governador decide ir a prisão visitar seus “amigos”. Lá ele vê Rick, Carol, Hershel e Michonne, e ele aponta a sua arma pra ela e... FIM! Está bem claro que ele vai retomar de novo a prisão e assim a cena tão famosa da HQ da invasão com o tanque de guerra será feita. A pergunta que fica agora é: Será uma cena bem adaptada, diferente da season finale da 3° temporada? Morrerá geral? Esse Charlie é de qual universo pararelo? O jeito é esperar essa mid-season e ver o que os roteiristas da série nos prepararam para essa metade da 4° temporada. Mas já posso afirmar que o início da quarta está sambando em cima da 3°, mesmo.


Agora vai? 


Ps. Amei o romance das meninas! Achei que mostraria uma cena de pegação entre a Tara e Alicia, mas não mostraram, chatiei!

Ps2. Fiquei pensando nesse “Spin-Off” que vão lançar da série. Já rola boatos de que essa mostrará o início do apocalipse zumbi. Robert Kirkman disse que nunca falaria sobre, pelo visto a questão $$ falou mais alto.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top