Comentários
Edu Oliveira Edu Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - 4X06: LIVE BAIT
Author: Edu Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
O Governador está de volta. Acredito que todos que leram a HQ sabem da diferença do Governador de lá e o da série.  Na HQ ele é psicótico,...
O Governador está de volta.

Acredito que todos que leram a HQ sabem da diferença do Governador de lá e o da série.  Na HQ ele é psicótico, louco, não pensa duas vezes antes de fazer as coisas. O da série é bem mais “humano”, digamos. É o que fica evidente nesse sexto episódio da quarta temporada de “The Walking Dead”. Li por ai que os roteiristas fizeram uma adaptação de certos capítulos do livro “A Ascensão do Governador” que infelizmente ainda não li. Pra mim fica claro que os roteiristas da série deram um certo reinício pra história dele e fica mais claro ainda que ele foi mal implantado na 3° temporada. Espero que não estraguem o personagem por completo, a ideia de mostrar um lado humano dele para que depois (assim espero) mostre ele despirocando de vez num futuro próximo é bem válida. E se pra isso tenha que adaptar partes do livro (bem elogiado, por sinal), que seja!

Governador: "To boladão."


O episódio mostra os acontecimentos após o fim da terceira temporada e o que ocorreu com o Governador depois dele matar geral. Obviamente ele fica forever alone, Martinez e o negão deixam ele só. Ele volta a Woodbury e bota fogo em sua antiga residência. Nessa hora pensei que o Governador doidão estava de volta! Mas não, ele só tinha virando um mendigo andarilho depois de dois meses. Ele acha um apartamento onde vive uma família e uma mocinha que lembra muito a filha dele. Tara, Megan e Lily, além do senhor que está doente.

Governador mostra seu lado bom ajudando a família. Consegue um jogo de xadrez e logo depois um tanque de oxigênio para o senhor. Aos poucos ele vai ganhando uma afeição por parte de Lily e de Megan. Ele até faz a promessa do dedinho! Que diria. O senhor morre e depois de um tempo vira zumbi e o Governador o mata de vez com golpes de tanque de oxigênio! Era uma vez um cérebro... Isso chora a família, mas ele salvou vocês suas bestas!

Walker: "Olá. Estou aqui pela cota Zumbi da review."


Ele decide sair fora, depois de queimar a foto da sua familia. Deve vir em mente Michonne toda vez que ele vê essas fotos... Ele deve estar sedento por vingança, só está se controlando e não demonstrando isso para nós, tele-espectadores. Ao ir, ele decide levar Lily, Tara e Megan junto com ele e na calada da noite rola sacanagis! Lily e o Governador se pegam! UHÚ! Carol tá até hoje esperando uma fodinha do Daryl e o Governador em algumas semanas já chegou chegando na Lily, ai sim!

No final do episódio eles ficam sem carro e tem que andar e achar outro carro Hyundai, até que encontra uma horda de zumbis. Todos correm, mas Megan fica paralisada de medo no meio da avenida! SAI DAÊ, CÊ VAI MORRÊÊÊ! Mas o Governador a salva, ela readquire a confiança nele perdida quando ele matou o senhor, saem correndo, ele cai numa armadilha e sozinho mata três zumbis com toda a sua habilidade Jet Li YAAAAAA! E logo após isso, Martinez aparece, não acreditando que era o Governador que estava ali...

E agora? O que imaginar para os próximos episódios? Martinez deve ter criado um novo grupo, em que ele é o líder. E o Governador? O que será dele? Sexta – feira, no Globo Reporter, vocês saberão a resposta (Ou domingo, na AMC ou diretamente do seu HD depois de baixado!).


Governador: "Como assim Edu, to bonzinho? Quer morrê?"

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top