Comentários
Leonardo Pretti Leonardo Pretti Author
Title: [REVIEW] The Tomorrow People S1E6: Sorry For Your Loss
Author: Leonardo Pretti
Rating 5 of 5 Des:
"I know you want me,I made it obvious that I want you too. So put it on me,  let's remove the space between me and you" ...
"I know you want me,I made it obvious that I want you too. So put it on me, 
let's remove the space between me and you" (8)
Se cada chute meu valesse uma bala, estaria provavelmente em outro lugar agora reinando. Brincadeiras a parte, TTP realmente não fez feio essa semana, e seguiu o ritmo de qualidade de seu último episódio, que foi ótimo por sinal. 
Sorry For Your Loss é um episódio voltado a Russell, mostrando sua história de vida antes de descobrir ser um "tomorrow people" e fugir. TTP acertou a mão ao primeiramente nos deixar atualizados da história de seus personagens, assim temos consciência do porque cada um toma suas atitudes e porque eles fazem o que fazem. 

Russell não fugiu do famoso cliche de problemas paternos, e isso parecia resumir sua história, mas ao final quando vemos que seu pai fazia o que fazia por amor e por achar que o filho amasse tocar piano, a história ganha vida e sentimentalismo, o que realmente mostra que a trama foi bem trabalhada e conseguiu passar para seu público o pretendido.
Quem se encontra ótimo nesse episódio, é John. Quebrando regras, ajudando um amigo, não era algo que eu pensava que iria ver em um futuro próximo, mas valeu a pena, e para melhorar ainda mais uma briga de bar. Sério, eu sou doido em confusão, carnificina e variados, e quando começou a briga eu já comecei a agradar mais ainda do episódio, e ganhou minha aprovação ao ver John dar um soco em um policial. Claro, porque são essas más sortes que nós temos no nosso dia-a-dia, e ver isso acontecer com outra pessoa, ou com um personagem é ainda melhor. 


Partindo para Cara, por mais que um segredo possa interferir ou atrapalhar o relacionamento de alguém, isso não é razão para uma traição. Ao trair John, Cara apenas não traiu a confiança de John, como mostrou que sua mudança repentina e tudo que John vem dizendo era realmente verdade e perdeu grande parte do respeito que tinha ganho na última semana. Eu espero que isso não leve a John voltando a trabalhar para a Ultra, ou ao personagem cometer erros desnecessários, assim afetando seu crescimento na série. O triângulo amoroso é o primeiro grande erro dos roteiristas, cheguei a cruzar os dedos para eu estar errado e ser apenas uma tensão sexual, porém não. Agora teremos em consequência o desentendimento/raiva entre John e Stephen, e o grande drama da traição, o que é totalmente dispensável para um começo de série, ainda mais quando o assunto já está tão batido e usado como hoje atualmente. Alguém por favor pode avisar a Julia Plec que isso não cola mais? Que ela deveria começar a trabalhar em coisas novas? 

Algo que devo elogiar a série nessa semana é a ausência da amiga de Steph, que só fez com que o episódio fosse melhor. Creio que foi passear com Laurel, que aliás poderiam não voltar tão cedo. 
Quanto ao caso semanal, foi bacana ver um agente da ultra entre sua família e sua vida, literalmente. Uma pena que a personagem já tenha morrido, seria de grande ajuda a Stephen e aos TP's.
Finalizando, o que foi aquela cena do Jedi? Isso explica muito, aliás que ele não não odeia os TP's realmente, dando uma grande abertura a ser um futuro infiltrado. 
Finalizando, TTP está passando por uma fase bem difícil de sua jornada, que é montar suas histórias, suas tramas, e fazer com que o público se importe com elas, e assim edificar sua audiência. Se a série continuar com a qualidade  dos episódios exibidos nas últimas duas semanas, posso afirmar que não se tornará uma próxima beuaty & beast ou secret circle.
Até a próxima pessoal!

 


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top