Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL S09E08 - Rock and a Hard Place
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo atraso dessa Review, o episódio sempre passa ter terça feira da CW americana e tento postar a R...
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo atraso dessa Review, o episódio sempre passa ter terça feira da CW americana e tento postar a Review de quarta ou na madrugada de quarta pra quinta, mas essa semana minha vida decidiu virar um caos tanto nas prova da faculdade quanto no trabalho e não tive tempo de viver! Assim, segue abaixo minha humilde Review para seu entretenimento.

Quando os irmãos recebem uma ligação da amiga, Xerife Jody Mills, apresentada na série durante a 5ª temporada e com participação no final da 8ª, eles rumam até sua cidade para averiguar o sequestro de quatro pessoas - todas frequentadoras da mesma igreja - que foram levadas por uma pessoa que expele  fogo azul.  Os meninos decidem se cadastrar na igreja para poder investigar o local, o que os leva a assinar um pacto de virgindade, ou seja, eles renascem virgens.



Lá, Sam descobre que a luz azul está levando pessoas que descumpriram seus votos de virgindade e da maneira mais clichê possivel, Dean faz sexo com uma das chefes da igreja, sendo os dois levados para o esconderijo embaixo da terra na região, junto com os outros. Jody faz sua pesquisa e descobre que se trata  de uma deusa romana, chamada Vastra que costumava ganhar de oferenda virgens, e na atualidade decide modificar seus planos. No final, todos são resgatados.

Durante a briga entre Sam e a Vastra, esta argumenta que não entende Sam, pois ele está morto por dentro então "Como ele pode estar de pé?". Dean vê o irmão perdido e quer ajudar, mas quando está lá pronto para contar sobre Sam estar  possuido, Zeke atrapalha ameaçando Dean novamente. A cada apariação desse anjo, eu tenho mais raiva e fico mais desconfiada. Esse dai não está querendo o bem de Sam jamais.



Esse filler foi beeeeeeem arrastado, achei realmente fraco e dava para perceber na hora que a jovem virgem da igreja apareceu que ela era a culpada. Estamos a dois episódios sem altas emoções, mas a promo do próximo me deixou esperançosa! Prevejo uma Midseason Finale fenomenal, estou aqui com fé nos escritores e vamos aguardar. Prometo que semana que vem, quarta feira estarei de volta. 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top