Comentários
Felipe José Felipe José Author
Title: [REVIEW] PARKS - S06E07: RECALL VOTE
Author: Felipe José
Rating 5 of 5 Des:
Um episódio em que desenvolver as tramas é mais importante do que fazer rir é legal, mas dois já é forçar a barra. Se no ultimo episódio eu...
Um episódio em que desenvolver as tramas é mais importante do que fazer rir é legal, mas dois já é forçar a barra. Se no ultimo episódio eu elogiei a série por saber trabalhar a historia de forma que agrade mais ou menos os seus fãs no que diz respeito a comédia, nesse eu critico. Parks é uma série de comédia, e em maior ou menor instância seu papel principal deve ser nos fazer rir. O numero de vezes que eu ri nesse episódio conseguiu ser um dos menores da temporada até agora, e não falo isso só pelo caminho nebuloso que a trama decidiu seguir, falo isso porque as piadas realmente não me agradaram.


Quando falo em caminho nebuloso não poderia estar falando de outra pessoa senão de Leslie, vê-la sendo revogada foi um choque tão grande que continuo sem acreditar, mas ela não é nebulosa por ser um acontecimento que eu não gosto (eu não gosto de metade das mortes de GOT mas nem por isso me preocupam), mas sim por ser um escolha de roteiro muito arriscada pra uma série que não está em seu melhor a um bom tempo. O pior pra mim nem foi isso, ruim mesmo foi ver a personagem jogada numa crise tão forçada que eu ria por pena, exceto talvez uma cena ou duas.


A trama introduzida no primeiro episódio envolvendo Tom e o patriarca Saperstein é trabalhada e jogada fora nesse episódio, resta saber se isso é sinal de que os Saperstein serão FINALMENTE deixados de lado também ou se a história de Tom continuará com a irritante presença deles. Tal como a trama da April (tadinha, tão fraca nesse episódio) não há nada de bom que eu possa destacar sem ter que explorar o plot de Ron.


Semelhante ao ultimo episódio a história de Ron ficou meio perdida no episódio, enquanto Tom e Knope desistiam de seus sonhos, Ron vivia um "pesadelo" depois de uma de suas cadeiras artesanais parar na revista-mais-famosa-que-nunca foi-mencionada-antes Bloosh. Não vou dizer que também não achei esse plot meio forçado, mas pelo menos aqui eu consegui realmente me divertir, afinal o que pode ser mais engraçado do que Ron sendo Ron?

Sobre o Autor

 
Top