Comentários
Felipe José Felipe José Author
Title: [REVIEW] PARKS - S06E06: FILIBUSTER
Author: Felipe José
Rating 5 of 5 Des:
E depois de uma pequena espera, Parks finalmente volta do hiato, com um episódio que dá aula de desenvolvimento de tramas e de como trabalh...
E depois de uma pequena espera, Parks finalmente volta do hiato, com um episódio que dá aula de desenvolvimento de tramas e de como trabalhar seus personagens mas fica devendo no quesito comédia.


Com exceção da trama de Ron, todas as outras contribuem para o andamento da temporada, mesmo quando Jerry corrige Andy sobre o "seu novo nome" Larry, o que vemos é a série dando andamento aos plots pré-estabelecidos no começo da temporada. Nadia e Ingrid de Forest estão de volta para minha surpresa e felicidade, e Andy, uma vez que já falei dele, aparece para uma breve visita a Pawnee.
Nadia faz um ótimo par com Tom e consegue alguns dos momentos mais engraçados do episódio, continuo torcendo contra essa "viagem estúpida" dela, afinal ela é a unica coisa que salva na trama do Tom há um BOM tempo. Andy por sua vez é divertido e sua volta me arranca algumas risadas, mas é preciso que quando ele volte definitivamente as coisas sejam melhores que isso, afinal nem a April estava no seu melhor nesse episódio. 


Quem por outro lado estava se destacando bem era Ron, o seu plot com Donna foi o único que não trabalhou nenhuma das tramas da temporada, mas em compensação a fidelidade ao personagens foi incrivel. Ron sendo Ron é sempre divertido de se assistir, ainda mais quando ele esta numa fantasia de "De Volta pro Futuro", digitando "ass" com uma arma de brinquedo numa maquina de fliperama!


E Leslie também, não podemos se esquecer dela, sem duvidas o plot mais interessante do episodio. Por mais que não seja o tipo de humor que me agrada, as cenas de vergonha alheia que ela vivenciou nesse episódio foram divertidíssimas, pra melhorar não podia faltar as revelações do fetiche bizarro de Ben e novamente, a fidelidade com a personagem, ver Leslie lutando pelo direito dos Eagletonianos, mesmo quando isso seria algo prejudicial a si mesmo não é só uma grande sacada do roteiro como também está de acordo com aquilo que esperamos dela.
Fazendo um apanhado, diria que foi um episódio competente, embora não se adeque muito ao meu tipo de humor conseguiu me fazer rir em alguns momentos e me deixou intrigado para o que pode vir a seguir, infelizmente não é o melhor que Parks pode fazer... mas continuo confiante.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top