Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] THE ORIGINALS - S01E07: BLOODLETTING
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Depois de 6 lindas semanas de só elogios para The Originals, a série resolveu literalmente descer do salto, colocar o chinelo e pisar n...

Depois de 6 lindas semanas de só elogios para The Originals, a série resolveu literalmente descer do salto, colocar o chinelo e pisar na jaca. Tudo isso por causa de uma presença indesejada por todos nós: Tyler Lockwood. Sério, gente, qual é a necessidade disso? Realmente foi uma surpresa a aparição dele, pois pelo menos eu achei que a Hayley tinha sido sequestrada por Marcel e que ele ia usar ela para atingir Klaus e Elijah numa tacada só. Mas não! Eis que surge Tyler, assim, DO NADA!

Apesar de toda essa minha revolta e tristeza, é fato de que essa aparição do Tyler acabou nos mostrando o poder que o neném de Hayley pode ter; o de formar novos híbridos, porém ficou claro que a cobaia usada por ele, Dwayne ficou fiel a Hayley, mas seria isso por que o neném ainda está no corpo dela ou por que foi o sangue dela que ele bebeu depois de receber o sangue que Tyler tirou da barriga dela, que teoricamente seria do neném? Mas, infelizmente, Tyler matou Dwayne, então será difícil saber disso logo.

Ficamos sabendo também que Hayley tem um grupo de ancestrais em Louisiana e que provavelmente/certamente foi essa galera que a ajudou a se livrar das bruxas que queriam abortar o seu neném. Agora essa criança vai ser disputada entre as bruxas, Elijah, Klaus, Marcel, o grupo de lobisomens e a própria Hayley, cada um com a sua intenção.


Falando em Marcel, eu não sei mais se o amo ou se o odeio, ou se amo odiá-lo, ou até se odeio amá-lo. Depois de ter descoberto que Josh estava sendo manipulado por Klaus, e acaba fazendo com que Davina o faça com Josh esqueça tudo que Klaus o falou, o que acabou criando uma amizade entre ela e ele. Achei super fofo. Voltando ao Marcel, ele vai acabar se aliando a Tyler, eu acho, já que foi através dele que foi informado sobre a gravidez de Hayley. Sinal de que, para a minha total depressão, Tyler venho para ficar.

Já em relação ao Klaus, tive vontade de ir até ele e abraça-lo. Todos estão desconfiando de que ele só tem mantido a Hayley e seu neném vivos para poder usa-los depois para gerar mais híbridos. Talvez realmente seja isso, mas gente, deu um dó! Confiem mais no Klaus, eu confio.


Agora quanto aos casais. Hayley e Elijah estão cada vez mais fofos e juntinhos, por mais que eu não goste nem um pouco dos dois juntos. Mas o casal que eu estou shipando muito é Marcel + Rebekah. Gente, o que foi aquela fofura de casa que ele planejou para os dois? Tá que a fundação acabou virando o Jardim, lugar onde ele prende os vampiros que desobedecem suas leis, mas ele também é muito amor! Já Klaus e Cami... Pera, cadê Cami? E o padre? E cadê as bruxas?  Tyler apareceu e todo mundo sumiu!

E isso é tudo, pessoal! Espero que na próxima tenhamos coisas melhores para discutir, além do aparecimento de um personagem que estava sumido em The Vampire Diaries. Lembrando que semana que vem não tem The Originals, que volta dia 26 desse mesmo mês com seu oitavo episódio. Fiquem com a promo (: 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top