Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] THE ORIGINALS - S01E05E06
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
E finalmente, The Originals superou The Vampire Diaries! Simplesmente não tem mais comparação, o spin-off atingiu outro nível. Estou as...

E finalmente, The Originals superou The Vampire Diaries! Simplesmente não tem mais comparação, o spin-off atingiu outro nível. Estou assistindo novamente TVD pela MTV, e os primeiros episódios eram bem chochinhos, porém a cada semana The Originals vem sendo mais intenso. Alguns dirão que isso é re-cal-que, mas tenho que puxar a sardinha pro meu lado.

Estou fazendo uma review dupla, juntando o ep da semana passada e o dessa semana, pois não tem sido dias fáceis para mim, mas eu vou me acostumar com o ritmo da faculdade, tudo voltará ao normal, e na próxima quarta-feira voltaremos a nossa programação normal. Então faremos como Jack e vamos por partes.


Episódio 05: Sinners and Saints:
Nesse episódio ficamos por dentro das reais intenções de Sophie quanto a sua aliança com Klaus. Ela deseja matar Davina para completar o ritual da Colheita, o que tecnicamente traria sua sobrinha Monique, filha de Jane-Anne. Esse tal ritual do Colheita foi a resposta de quase tudo para a série. Davina deve a vida a Marcel, pois ele a salvou de ser morta, e ela é tão poderosa por que o poder das outras 3 garotas que foram sacrificadas foram para ela.

Comecei a achar a Davina um pouco menos BEACH, afinal, tudo que ela quer é ser normal ou aprender a controlar a sua magia. Não é 100% certo de que o ritual da Colheita realmente é aquilo que as anciãs dizem, mas ou a Davina morre e o poder das bruxas continua ou ela continua viva e a magia de todas acaba. E falando em anciã, ficamos descobrindo de quem é a culpa do massacre cometido por Sean, irmao gemio de Cami, sobrinho do padre.


Marcel está se mostrando muito mais esperto do que eu imaginava, enrolado Klaus e Rebekah para mudar Davina de lugar... Por essa eu não esperava. Mas o que Marcel não esperava era que Elijah está muito vivo e que Davina tem um acordo com ele, e devido a isso ela não pode sair de onde está.

Ficou mais do que claro o amorzinho que está se formando entre Hayley e Elijah, apesar do tapa na cara que ele levou quando chegou em casa. Eu ainda não acho que eles formem um casal legal, mas amos ver no que essa relação vai dar.

Episódio 06: Fruit of the Poisoned Tree:

''Eu estava irritado com meu amigo
Eu disse a minha ira: "Meu furor acabou"
Eu estava estressado com meu inimigo
Eu disse que não, e minha ira cresceu
E eu reguei o medo manhãs e noites, com minhas lágrimas.
E tomava sol com sorrisos
E com artifícios fraudulentamente suaves.
E cresceu tanto, dia e noite.
Até que deu luz a uma maçã brilhante
E meu inimigo viu brilhar, e ele sabia que era meu.
E no meu jardim roubou quando a noite tinha encoberto os pólos.
Na manhã feliz eu vi meu inimigo estendido debaixo da árvore.''

O clima do começo desse episódio foi super quase suave. A cena de Klaus e Elijah sentados na sala, lendo livros, com um corpo de uma mulher em cima da mesa derramando sangue no tapete, Hayley reclamando da falta de leite e Rebekah pedindo para comprarem água sanitária. Muito cômico. Eu ri, desculpa aí, sociedade.

Enquato Elijah mantém sua promessa com Davina, Sophie é sequestrada pela unica anciã bruxa, Anges, para que através da ligação entre Sophie e Hayley ela pudesse matar o neném que supostamente trará a morte de todas elas. Foram momentos muito tensos, cheguei até a pensar que Davina não ia conseguir fazer o feitiço para quebrar a ligação, com isso vi que não a odeio tanto assim, pois fiquei com medo de ela sofrer um aborto.


Como uma vingança, Elijah acaba matando Anges, o que eu achei in-crí-vel! Simplesmente! E a cara de orgulho do Klaus foi linda (foto)! Sério, guys, melhor cena da série até agora! Porém, a morte daquela que fez com que Sean matasse seus colegas seminaristas e a ele mesmo  não fez com que Cami ficasse muito feliz. Anteriormente, Klaus a prometeu que faria o culpado pagar, mas ela não esperava que ele fosse matar alguém então deu um coice nele. Com isso acho que o Klaus ainda vai se apaixonar por ela, afinal, já sabemos que ele gosta de ser enfrentando, assim como foi com a Caroline, em TVD.

Enfim, vamos falar um pouquinho de Marcel? Ele não nos deixou seus planos claros essa semana, mas nesse episódio ele libertou Thierry, deu uns pegas na Rebekah, o que só fez com que ele mostrasse que nada é mais importante para ele do que comandar New Orleans, e ainda fez uma visitinha a Hayley... Então onde estará ela?

E outra pergunta que não quer calar: Qual é a desse padre? Ele lidera um conselho de humanos, tem influência sobre Marcel e não pensa duas vezes antes de levantar a voz com as bruxas ou com os vampiros, acho que isso não pode ser só atrevimento da parte dele, mas nem suspeito o que ele tem pra que seja assim tão seguro, mas algo me diz que ele não é um simples padre.

E isso é tudo, pessoal (: Semana que vem estaremos aqui, nesse mesmo batlocal, falando mais sobre esse padre e o novo paradeiro de Hayley. Fiquem com a promo do próximo episódio.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top