Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S2E07: She's Got You
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Colocando o amor à série a prova. Assim que me senti vendo o Previosly on Nashville deste episódio, onde em segundos nos é lembrado sobre...
Colocando o amor à série a prova. Assim que me senti vendo o Previosly on Nashville deste episódio, onde em segundos nos é lembrado sobre um casamento nada aguardado e informado que voltaremos a Layla e sua historia chata com Will, abrindo a turnê e outras coisas que não me importam nem um pouco.

Mas que bom que temos plots bem mais interessantes que estes dois não é verdade? Scarlett fazendo a pré-abertura do show de Luke é algo grande, desta vez da até para perdoar a cara de cão que caiu do caminhão da mudança dela, devido ao tamanho da turnê do rapaz, que poderia mesmo ser a nova pessoa na vida de Rayna para assim superar de vez Deacon. A historia toda envolvendo os quatro neste episodio foi muito boa, seja no novo relacionamento amoroso, paterno ou profissional, a serie desenvolveu muito bem seus personagens, o que dá gosto de ver.

Na parte “minha vida é uma bagunça”, Juliett nos mostra o lado difícil de ser uma jovem country star, onde por muitas vezes é preciso fazer coisas e fingir que adora tudo e a todos. Mas a menininha cresceu, deu um jeito de sair por cima, e ser a personagem que gera em nós todos os sentimentos possíveis em um único episodio. Já em seu diálogo com Layla, achei que a garotinha era mais esperta. Bater de frente com Juliett, bitch, please...
E o que falar sobre Maddie? Ela está cada vez mais adulta (good for her!), o que não tem nada a ver com o uso de lentes de contato e sim por saber lidar com as mudanças em sua vida, e como prêmio, ganhamos mais uma canção das irmãs Stella que como eu já citei, são muito talentosas e juntas fazem um som maravilhoso para cowboy (ou não cowboy) nenhum botar defeito.

E por fim, o que acontece com o casal Wentworth, todos querem Juliet produção! Quem diria que uma cantorinha era o suficiente para fazer a alegria do casal? Momento chocando a sociedade, adorei o quanto a serie está jogando sem ser nada previsível. Isso sim é cliff-hanger.
Outros pontos altos do episódio:
Will sendo esperto e tomando as dores do “amigo” apenas longe das pessoas, com direito a momento de autoafirmação hetero.
Peggy aparecendo pouco.
Deacon voltando a cantar, a voz desse cara é muito show de bola.
Alguém, além do Gunnar, acredita na boa vontade de Jeff? Eu não.


See y'all guys



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top