Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] MOM – S1E08: Big Sur and Strawberry Lube
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Há problemas no paraíso. Tudo na vida de Christy é intenso, seja um jantarzinho romântico que termina as 21h00 ou num passeio sendo ac...

Há problemas no paraíso. Tudo na vida de Christy é intenso, seja um jantarzinho romântico que termina as 21h00 ou num passeio sendo acompanhante em um casamento no interior. E assim vimos a alcoólatra sendo uma comedora compulsiva, mais um adjetivo atribuído a nossa Mom numero 1.

Finalmente conhecemos um pouco mais sobre Adam, até então não sabia o seu nome e sempre me referia a ele como o engenheiro, mas mesmo aparecendo pouco é possível percebermos o quanto este casal esquisito dá certo e tem a sua química, mesmo que estranha. A despedida do encontro foi um misto de vergonha alheia com aquele sonoro “own” que você fala sem intenção quando assiste uma comedia romântica.
Quem passa a conhecer Adam também é a família de Christy, ao menos assim temos uma boa cena com Bonnie, e o rapaz coitado tem que gritar por socorro ao ver que sua vida sexual é pauta naquela casa. E tudo isso pra que? Para terminarem o relacionamento com ele por não conseguir seguir em frente.

Não entendi esta decisão de Christy, mas valeu a pena ver a nossa protagonista fugindo pela janela. Eu me surpreendi, adorei a cena. E assim temos o fim de um semi relacionamento com muita comida para substituir o sexo que nunca aconteceu.
Sai um personagem regular, e entra outro. Claudia volta, e desta vez ela descobre do marido, se reconhece como alcoolatra e pede ajuda a quem? A pessoa que nunca consegue falar seu nome corretamente. Isso tudo numa velocidade absurda de acontecimentos.

Espero que este novo plot seja satisfatório, mesmo gostando do episodio, acho que este foi um dos mais parados e o primeiro com piadas estranhas como o “amigo de túnel”, bem desnecessária...


E você, gostou deste episódio?


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top