Comentários
Felipe José Felipe José Author
Title: [REVIEW] MODERN FAMILY - S05E08: CLOSETCON' 13
Author: Felipe José
Rating 5 of 5 Des:
A série pode se desenvolver como for mas pra mim comédia tem que fazer rir! Parks (que eu faço review também - confere lá) ultimamente vem ...
A série pode se desenvolver como for mas pra mim comédia tem que fazer rir! Parks (que eu faço review também - confere lá) ultimamente vem me decepcionando um pouco nisso e Modern Family de vez em quando dá umas derrapadas,felizmente, não foi o caso desse episódio. Alias, é possível que esse seja o episódio mais engraçado desde o primeiro episódio dessa temporada, sim, já tivemos outros ótimos episódios de lá pra cá, mas sem duvida nem um deles me fez rir tanto e em tantos momentos diferentes.
Primeiro que todos os plots funcionaram perfeitamente, mesmo o de Phil com os garotos, que de longe é o meu menos preferido, conseguiu me arrancar altas risadas, principalmente na parte inicial quando Phil descobre o que tem por trás da porta e quebra o mini Apollo 13.


A velha briga Haley X Alex volta nesse episódio e consegue arrancar muitas risadas (diferente de "The Help" por exemplo),a cena que elas ficam presas e posteriormente a que elas brigam pelo carinha da pizza foram sem duvidas duas das melhores do episódio. Bom também foi ver elas demostrando o amor que sentem um pela outra, não tenho irmãos mas sempre observei a relação de um amigo com o seu e as coisas são bem assim mesmo, uma relação linda de amor e ódio que não tem fim! Ponto pra Gloria que conduziu a situação para esse momento de "trégua". Por fim, não poderia deixar de lado a incrível participação de Fulgêncio, desde já provando que tem muitas possibilidades cômicas.


E falando em crianças que arrasam desde e cedo, não poderia esquecer, é claro. da Lily mais uma vez brilhando com ótimas piadas e um ótimo timing, dessa vez contudo não posso dizer que ela brilhou sozinha, a trama de Cam e Mitchell conseguiu não só manter o bom desenvolvimento da história do casamento que vem tendo desde o começo da temporada, como também, finalmente, emplacar comicamente. O plot alias me lembrou do casal nas primeiras temporadas quando não existia nenhum personagem mais engraçado.


Quem por outro lado não lembra nem um pouco as outras temporadas é Jay, se antes ele já era engraçado com o pouco destaque que tinha, nessa vem ganhando as atenções desde o ultimo episódio e se mostrando um dos personagens mais interessantes que a série tem pra apresentar. Não bastasse todo a importância e significado por trás da conversa pai-filha que ele teve com Claire, a cena mostra a grande habilidade da série em fazer comédia. Se em algum momento a ideia do esqueleto no armário pareceu algo muito bobo eu não sei, pois o roteiro, sobretudo com essa cena citada, conseguiu quebrar todas as expectativas e fazer rir sem em nenhum momento soar forçado ou preguiçoso. 
Normalmente eu paro pra analisar a mensagem que o episódio tenta passar ou a forma como as tramas se interligam mas dessa vez eu não consegui, tudo que eu fiz foi rir, do começo ao fim :)

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top