Comentários
Felipe José Felipe José Author
Title: [REVIEW] MODERN FAMILY - S05E07: A FAIR TO REMEMBER
Author: Felipe José
Rating 5 of 5 Des:
Depois de um tempinho de hiato ( que me ajudou a me adaptar com a minha nova vida de universitário o/) finalmente Modern Family está de vol...
Depois de um tempinho de hiato ( que me ajudou a me adaptar com a minha nova vida de universitário o/) finalmente Modern Family está de volta, e melhor do que eu poderia esperar considerando o episódio pré-hiato.
No ultimo episódio por exemplo, Lilly surgia como uma grande salvadora da pátria, nesse por outro lado, ainda que hilarias, suas aparições são curtas e pontuais. O destaque vai então para Cam que domina o episódio não apenas no quesito comédia mas também como centro de desenvolvimento das outras tramas, algo que alias muitos espectadores desatentos podem não ter percebido.


Sim, o episódio mostra as desventuras da família ao visitar um parque de diversões, e dá destaque para o aniversario de casamento de Phil e Claire mas se formos parar pra analisar o que realmente move o episódio é a ideia de se encaixar/ser aceito, e quem dá os tons da trama é o Cam com a sua tentativa de se encaixar no que os pais de seus alunos esperam dele como treinador. A parte em que ele usa aquele brinquedo do martelo como metáfora para o desempenho do time na ultima partida é sem duvida uma das cenas mais engraçadas do episódio, assim como a que ele conta sobre a sua experiencia de aceitação como jogador de futebol americano é uma das que mais nos fazem refletir.


Alex e Luke também aparecem procurando aceitação e suas cenas são competentes em manter o nível das do Cam, mas não tanto quanto as de Claire e Phil, ela tentando ao menos uma vez se encaixar nas expectativas do marido, ele pela primeira vez não conseguindo o esperado. 
Por sua vez a trama que se distancia mais do bom tom ditado por Cam é Manny, a sua trama também tem haver com aceitação mas a parte divertida por vezes não agrada, por vezes parece forçado, com exceção de algumas cenas foi um plot sem graça.


Os plots de Jay e da Haley foram uma grata surpresa, embora pareçam meio perdidos no episodio eles conseguiram me arrancar algumas gargalhadas, e rever o Andy também foi legal ... isso sem contar que tivemos a Haley de biquini o epi quase todo, isso é que é plot minha gente hahaha! (alias, sim, botei a foto dela no começo só pra promover a review u.u)
O episódio foi morno, confesso, mas eu ri varias vezes e me senti empolgado quando acabou, portanto espero que a temporada continue NO MINIMO nesse nível :)


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top