Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] HOMELAND - S03E09: ONE LAST TIME
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Gente isso não foi um episódio, foi um filme! Aconteceu um milhão de coisas, então vamos com calma tentar falar de tudo. Bom, prime...
Gente isso não foi um episódio, foi um filme! Aconteceu um milhão de coisas, então vamos com calma tentar falar de tudo.


Bom, primeiro, Brody. Ele foi de zoado-vixe-fodeu-já-era para soldadão bombeta pronto para batalha. (Só faltou dar uns pegas na Carrie e hastear a bandeira dos EUA). Esse foi o lado ruim do episódio ter dado conta de tanta coisa. Só aquele letreirinho de “16 days later” já me irritou. Cadê a tensão e os conflitos? Cadê ele se opor ao plano do Saul e da Carrie? Tudo isso pra compensar a ausência dele no seriado? (Não odiei o episódio gente, dei 10 no Banco de Séries, mas é que tem que ter uma visão crítica das coisas, vejam bem.) O começo dele alucinando e aquela câmera que acelera um pouquinho os movimentos pra dar o ar de “caos” foi sensacional, parecia que eu tava vendo Trainspotting ou Clube da Luta. Gênio.


Mas a melhor parte foi o Saul sambando na cara do Lockhart. E descobrimos que o boy magia da Mira é um espião israelita e BFF do Lockhart. E que a escuta que ele colocou na casa do Saul só serviu para dar uma rasteira no futuro diretor da CIA, toma essa mermão! (Eu já estava com saudades do Chanaldler Bong, aka Max e suas habilidades de hackear os esquemas) Mas ainda acho que o Saul devia ter tirado o Lockhart da jogada de vez e continuar mandando em tudo, vamos ver no que vai dar isso aí.

E também a Carrie e sua gravidez-tô-nem-aí foi meio estranho também, faltou explorarem isso. É filho do Brody? Bom, o que importa é que o encontro deles foi muito emocionante, ele ter virado as costas para ela, ela chorando, foi muito bem feito. E o climão que está entre ela e o Saul ainda vai garantir uns bafões por aí, viu. 


E teve a Dana sendo bitchy como sempre né. Ta lá sendo zoada pela vida, levando conselhos do Dollynho. Mas era o que eu esperava dela mesmo, não tem jeito. Agora o paizinho dela vai embarcar numa missão complicadíssima para fazer com que a CIA domine cada vez mais o Irã, sem essa de sentar para conversar e não agir mais como terroristas, eles vão descer o cacete na galera de lá, no maior estilo USA que existe. (E pensar que deve existir uns esquemas assim de verdade, é muito tenso). 


Bom, peguemos a pipoca para o próximo episódio, porque vai voltar a ter bastante ação e o Brody ainda vai se ferrar um pouco. Até semana que vem, minha gente!



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top