Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] HOMELAND – S03E08: A RED WHEELBARROW
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
HOLY SHIT!  Para quem ainda duvidava do potencial de Homelândia, vejam esse último episódio! Aconteceu tudo que era possível e imagináv...
HOLY SHIT! 

Para quem ainda duvidava do potencial de Homelândia, vejam esse último episódio! Aconteceu tudo que era possível e imaginável (quase vai).


Vamos às teorias de conspiração, que durante esse episódio foram várias na minha cabeça: a grande busca da Carrie e do Quinn é a identidade de quem moveu a bomba que explodiu Langley. Corria na boca má que poderia ser o Quinn e o carequinha estaria envolvido. Nos primeiros minutos do episódio isso me passou pela cabeça e seria um grande mindfuck se fosse, porque o Quinn e o Adal estariam a par de toda a estratégia do Saul e da Carrie e teriam vantagem.


Depois, por causa das cenas da Mira com seu Ricardão, eu achava que ele poderia ser o culpado. Ainda mais depois que ele entrou escondido na casa dela pra hackear alguma coisa do computador dela. (Só espero que não sejam fotos obscenas, YEW). Cheguei até a achar que ele tinha colocado uma bomba (êêê paranoia!). E aí apareceu aquele Jão, super randômico no hotel, que também em alguns minutos saiu da vida e foi para a história, na mira do silenciador do adevogado do Bennet. Aí eu não entendi mais nada. Quem é esse cara que supostamente moveu a bomba? Por que não foi ninguém já “conhecido”?

Mas para tudo e vamos falar da anta que a Carrie foi! Oh minha filha sossega esse facho e deixa a galera fazer a operação direito. A partir do momento em que viram o advogado colocando o silenciador na arma era de se esperar que o homem bombinha iria partir dessa para uma melhor. (Ou, pode até ser que o tal do Bennet estive apenas plantando uma isca para a CIA, mas eu acho difícil porque eles pareceram bem surpresos com o plano da Carrie e do Saul em falar que sabiam a identidade dele e tal). Só sei que quando o Quinn atirou nela para impedi-la foi bem tenso. E ela levou o tiro no ombro, então não tem chances de perder o bebê e tudo mais. (A não ser que seja um episódio de Grey’s Anatomy cheio de derrota). 


E falando nisso, tivemos mais informações sobre a gravidez dela. Ela está de 13 semanas (pausa para eu calcular quantos meses são, afinal eu fiz Letras e não Números, minha gente), ou seja, 3.2 meses. É, mordi na língua quando falei na review do Still Postive que não era do Brody. Se bobear um ruivinho está a caminho e isso vai causar bastante confusão e altas aventuras nessa turma do barulho! Isso se essa criança não sofrer sequelas da maguaça da Carrie e do lítio.

E a Farah-Norah hein? Toda malandrona mentido pro tio, avô, não sei o que eles falavam porque meu farsi está meio enferrujado, sabe? E outro momento bombástico do episódio: o Saul chegando na Venezuela e indo “resgatar” o Brody. Como ele sabia que ele estava lá? E o coitado lá todo zoado porque os caras encheram ele de heroína. Foi tenso.


Chego logo semana que vem para responder tantas perguntas!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top