Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] HIMYM - S09E11 - BEDTIME STORIES
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
'' Tivemos um episódio criativo, mas que no final se tornou cansativo ''. Sim, eu sei, essa rima ficou horrorosa, mas foi u...
''Tivemos um episódio criativo, mas que no final se tornou cansativo''. Sim, eu sei, essa rima ficou horrorosa, mas foi um exemplo do que tratamos no capítulo supracitado, esse que todas as frases, sem exceção foram rimadas (As rimas foram ótimas, claro que nada comparado com essa coisa acima que inventei, era só para entrar no clima mesmo). Sim, foi uma sacada muito boa e original mas no final, acho que não dava para aguentar, além das rimas, esses fillers sem fim antes do casamento estão matando todos os fãs de pouquinho em pouquinho. Essa temporada em si, com certeza não foi a ideia mais genial dos roteiristas.

A história desses bem longos 22 minutos, se passa dentro do onibus em que Marshal está para finalmente chegar a Farhampton, mas antes disso, ele deve fazer seu filho dormir e ele sabe que a maneira mais fácil para isso é falar tudo rimado, pois a criança adora. E assim começa a enchurrada de histórias para dormir.


A primeira se chama ''Mosby: O Rebatedor'', que conta a história de como Ted conheceu uma professora de física na faculdade em que leciona e ela o chamou para sair. Parece tudo bem até ele contar para os amigos no saudoso Maclaren's, chega a dúvida: é um encontro ou é a trabalho? Durante a saída vemos diversas horas que pode se considerar um encontro, outras que não. No final, Ted desiste por descobrir porque a menina saiu com um cara do time Yankees, mas que na verdade não passava de outra farsa do amigo Barney.


Quando pensando que Marvin está dormindo, o motorista buzinha,  fazendo o pai contar outra história, dessa vez sobre como Robin agiu ao descobrir que um ex namorado do Canadá estava noivo. Ela, então, decidiu roubar seu enorme de bolo de casamento e com a ajuda dos amigos comer inteiro! E é isso!

Ainda temos uma última história, a mais engraçada que se trata do Baney "The Player King of New York City”: em determinada manhã Barney acorda do lado de uma mulher com peitos avantajados, mas infelizmente descobre que está na parte proíbida de sua caça às mulheres. Isso, ele tem um Tratado  de 2004, com seus Bros: o valentão, o britânico chique , o que parece o Charlie Sheen, o empresário e um que não sei definir -  - todos feitos pela atuação memorável de Neil Patrick –  em que se divideuma determinada área de NYC para caça as mulheres e é proibo ultrapassar seus limites! Como punição os dois prejudicados, podem pegar alguma das meninas da costas oeste, pertencente ao nosso Barney, mas ele reluta e mata todos os Bros com veneno!



Vocês concordam que não são ótimas histórias para contar para um bebe? Mas quando questionado tal fato, Marshal argumenta que não faz a menor diferença o que vai contar pois Marvin não se lembrará de nada mesmo. Quando pensamos que estamos chegando – finalmente, amém – a cidade, o onibus quebra e demoraria mais de hora para chegar, e Marshal decidi ir a pé, terminando o episósdio. Com esse final, acredito que ainda teremos pelo menos mais um episódio separado dele com o grupo! MARSHAL, CHEGA LOGO POR FAVOR!

A aliás, boa sorte para os tradutores oficiais traduzirem isso. Vai dar um trabaaaalho do cão!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top