Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] HIMYM - S09E10 - MOM AND DAD
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
Barney e sua familía são os principais protagonistas do décimo episódio de How I Met Your Mother dessa temporada. Sua louca imaginação nos ...
Barney e sua familía são os principais protagonistas do décimo episódio de How I Met Your Mother dessa temporada. Sua louca imaginação nos propriciou boas risadas, como sempre. Tudo começa quando ele vê sua mãe e seu pai se reencontrando após muitos anos separados e serem simplesmente educados um com os outros, ele decide acreditar que o casal vá voltar a ficar junto novamente! E não é que seu irmão pensou o mesmo, só que com o pai dele?  E dessa maneira tivemos ótimas cenas no elevador, um pequeno sequestro com a esposa atual do pai de Barney e também ganhamos um musical em preto em branco de como seria caso a famíalia se reunisse novamente. No final, quem levou a melhor foi o pai de James, que já estava saindo as escondidas com a ex, e além disso virou o novo reverendo que casará Barney e Robin.



Enquanto isso, Ted está desesperado para resolver o mistério de quem derramou tinta na foto autografada de Gretzky, que Barney pretendia dar a Robin de presente. Após alguma palhacadas, incluindo lembranças do célebre mistério do abacaxi da primeira temporada, Ted descobre que o culpado é o querido herói do Barney, Billy Zabka, que o fez por Ted ter arruinado a única chance de Zabka poder ser padrinho de alguém e superar o trauma de sempre ser odiado em qualquer lugar por sempre interpretar personagens do lado negro da força no cinema. Por dó, Ted leva a culpa e deixa Zabka numa melhor!


Detective Mosby in ''The Pineapple Incident''
Tivemos Marshal e Daphne finalmente se entendendo em sua longa viagem de carro, em sintonia até com as músicas tocadas no veículo. Até que momentaneamente, Daphne fica super chateada ao tentar se explicar para a filha que não poderia chegar a tempo de seu discurso no colégio e essa desliga em sua cara. Ela até desiste de ir até o lugar, mas Marshal a leva do mesmo jeito, pois crianças  só se importam se no final a mãe for e não uma simples ameaça no telefone. Chegamos até a ver o discurso nada ambientalista da garota, que deixa Marshal apavorado e agora pronto para dirigir sozinho até chegar, finalmente, ao casamento e se juntar com os amigos. Acredito que podemos esperar grandes cenas dela e sua esposa!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top