Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] - HART OF DIXIE - 3X08: MIRACLES
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Fãs de Zade precisam de um milagre de Chrismukkah, Hannukah por si só não vai dar conta. Enganados por um gif. Jingle bell, jingl...
Fãs de Zade precisam de um milagre de Chrismukkah, Hannukah por si só não vai dar conta.
Enganados por um gif.
Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock... WAIT! É Hannukah é Bluebell! Época de se reencontrar com a sua família, de reacender chamas passadas, de criar novas amizades e de por todos os problemas de lado para se alegrar no grande dia. Só que não.

Como eu AMO os feriados em Bluebell gente, vocês não tem noção. Parece que os roteiristas fazem os episódios assim de propósito corroer meu corpo e minha alma, não é possível. Teve de tudo nesse episódio. Teve Zade, teve Grandma Breeland, teve Tansy, teve Shelby, teve tudo e todos em Bluebell, prontos para causar. Vamos por partes.

Primeiro de tudo, temos a chegada da avó de Joel na cidadezinha sulista. Zoe fica encarregada de fazer um jantar para ela mas como não tem cozinha nem onde de comer no seu quarto de hotel, Lavon cede a sua casa para preparar as coisas. Enquanto isso, a bela doutora tem que atender um de seus parentes, Brandon Wilkes, que acontece de NÃO odiar a coitada novaiorquina. É só a Vivian que a odeia mesmo.
E por conta de só Vivian odiá-la, Zoe leva seu tio para um almoço/passeio com ela, Joel e a avó dele, o que acaba se tornando uma sessão de flertes interrompida, por ninguém mais ninguém menos que Vivian Wilkes. #BichaMá. Vivian, aí quer dizer que por você ser mal comida que não pode deixar os véinho namorar? Ah me poupe.
Imagem de complemento ao post.
Deixando um pouco de lado o plot tosco da Vivian Mal Comida Wilkes, a gravidez da Shelby foi jogada como uma bomba em cima os Breeland, nem George e Quenga escaparam dessa. Lemon, com seus planos maquiavélicos de sempre, resolve apelar para Grandma Breeland porque seu pai quer porque quer pedir Shelby em casamento sem nem saber se o filho é dele - e não era - o que acaba resultando em uma avó com um quadril quebrado. Ah Lemon, seu sofrimento só começou, Grandma Breeland não vai te perdoar por essa.

Tá. Voltamos à Zoe Hart e Joelzzzzz. Depois de uma longa busca pelos velhinhos namoradeiros sumidos, Zoe e Vivian encontram os dois no mato na palha num troço cheio de feno e Vivian leva um coice daqueles, pois o velhinho joga na cara dela que ela é mal comida, e Zoe, como é mais intrometida que a vizinha velha da sua rua, vai lá confortar a moça e convidar ela pra comer, e claro que a mal comida aceita (a essa altura, a bela não pode perder nenhuma oportunidade né). O que me lembra que foi nesse mesmo lugar que Zoe e Wade se encontraram e deram aquele beijo louco só que não. Wade estava sob efeito das pílulas de ansiedade de Tansy e estava perambulando por Bluebell que nem uma barata tonta até encontrar com Zoe, e os dois concordaram que isso não vai mais se repetir. Té parece.

Blog do Dash:

1 - Tansy agora trabalha no Rammer Jammer e se até eu senti a química dela com o George só naquela conversinha, imagina só esse casal pegando fogo ano que vem.
2 - Teve um jantar na casa do Lavon e ANNABETH NÃO ESTAVA PRESENTE? Como assim?
3 - Shelby alega ter feito inseminação artificial, mas a troco de quê ela faria isso? É bem mais provável que seja do Brick mesmo e ela só queira esconder.
4 - WADE AND VIVIAN? OH HELL NO! Roteiristas querem me ver sofrer, sério, não meresso isso, não sou obrigado.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top