Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] THE GOOD WIFE - S05E09: WHACK-A-MOLE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
  "Excuse me?" Exatamente como Alicia também tive essa impressão após o final desse episódio. Não sei se ficou muito claro a in...

 "Excuse me?" Exatamente como Alicia também tive essa impressão após o final desse episódio. Não sei se ficou muito claro a intenção dos produtores com esse episódio.

A gente já começa com a controversa contratação de Damian Boyle. Acho que esse plot vai se tornar o mais curioso que esse episódio trouxe, e olha que teve surpresa no final. No princípio deu até pra perceber como aquilo iria funcionar. Com o temperamento de Damian a flor da pele, gerando resultados como vimos na sede da Florrick/Agos. Com o desenrolar do episódio se tornou uma incógnita esse busca implacável pelo o seu passado e vamos ter que esperar pra ver mais sobre isso. Espero encarecidamente que não seja mais uns dos plots como todos os que envolveram pessoas do passado da Kalinda, porque aquilo lá foi um desastre.

O caso dessa semana eu achei o mais fraco até o momento da temporada. O foco começou no FBI e logo pulou pra rede online Scabbit e dai ficou pulando de um lado para o outro até o episódio simplesmente acabar.

Jackie, um caso de amor ou ódio. Pena que pra mim é de ódio. Todas as atitudes dela são compreensíveis pelo tipo de pessoa que ela é, mas mesmo assim não consigo engolir. Senti grande falta da participação do Peter nesse episódio.

E trazendo de volta a primeira frase da review. O que foi a ligação do juiz George Kluger ou melhor dizendo Juiz Kluger. Existe duas grande oportunidades desse convite. Ou é apenas Alicia conquistando corações - o que seria bem ridículo; ou o mais provável, que de alguma maneira o juiz simpatize com a criação da Florrick/Agos, como ele deu a entender durante diversas partes no tribunal.

Agora é esperar pra ver o desenvolvimento dos plots colocados nesse episódio. Confio plenamente no trabalho dessa temporada e deve sim vir coisa boa.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top