Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] GA - S10E10: Somebody That I Used to Know
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Ai ai ai Shondinha, você tem uma fama de ser criativa e saber lidar bem com situações inesperadas. Por favor pare de cagar no plot da Crist...
Ai ai ai Shondinha, você tem uma fama de ser criativa e saber lidar bem com situações inesperadas. Por favor pare de cagar no plot da Cristina! 


Bom galera depois dessa micro introdução de como foi esse episódio, preciso avisar pra vocês que estarei encarregada das reviews de GA a partir de agora. Eu maratonei todas as temporadas nos últimos 2 meses então tenho tudo bem fesquinho na cachola e me apaixonei por Grey’s. E olha, para um seriado que tem aguentando muito bem por 10 temporadas, esse último episódio foi bem decepcionante. Para quem ainda não sabe, a Sandra Oh já anunciou que a décima temporada vai ser sua última, mas isso não dá o direito à Shonda a já ir zoando tudo no começo, né?! Temos ainda uns 15 episódios pela frente, não precisa deixar a Yang de lado, e de quebra fazê-la ver o Owen todo meninão com a nova médica, é triste. 

Mas vamos ao episódio. A Bailey tá encarando um puta problema com a negação de estar sofrendo de TOC, o que causa uma humilhação geral, tanto para ela quanto para o Ben. Eu espero que ela supere isso, porque ela é uma das poucas badass e uma das minhas favoritas desde a primeira temporada. Mas é interessante ver essa fragilidade de uma personagem tão forte e que ignora sua vida pessoal a favor do hospital.


E outra parte que não se resolve nunca, o eterno Calzona (Callie + Arizona), que preguiça. Aquela Leah é simplesmente irritante, e o jeito com que a Arizona (não) lida com a situação é triste. Apenas sinto pena da Callie porque ela é outra badass e fica se fazendo de vítima toda hora e a coisa não evolui. Nessas horas o Mark faz MUITA falta pra balancear essa dinâmica. 


E a Meredith hein? Até o Derek está rolando os olhos pra ela, de tão insuportável que ela está. Fica criando caso com a Cristina e fica tudo um grande ambiente de high school. Em comparação ao episódio anterior, do julgamento da Calzona, esse episódio me decepcionou demais. (E olha que achei o ep 9 uma bela encheção de de linguiça, mas que deu bem certo). E a Cristina tascando um beijo no Ross foi gênio, ela tava puta e no segundo seguinte deixou ele (e nós, audiência) de boca aberta!


Não vou nem comentar da April e seu casório-fadado-a-terminar-por-causa-do-Avery porque ela me irrita com a história da pureza. Coitado do futuro maridão e do Avery, que merecia coisa melhor além da estagiária e da própria April, ele é foda. E o Richard, coitado, ele tá internado há o quê? 45646189 meses? Tô com medo da Shonda fazer alguma coisa com ele. 

Agora é esperar mais um pouco, porque o próximo episódio só passa lá nos EUA dia 03/12. Até lá, pessoal. 


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top