Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] FAMILY GUY - S12E04: A FISTFUL OF MEG
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Quem conhece as piadas de Family Guy sabe que a Meg sempre é zoada por todos, inclusive por Peter por ser meio nojentona. Nesse episódio es...
Quem conhece as piadas de Family Guy sabe que a Meg sempre é zoada por todos, inclusive por Peter por ser meio nojentona. Nesse episódio essa zoeira é levada às últimas consequências quando Meg sobre bullying de um menino da escola conhecido como “mental Mike” por ter derrubado molho de tomate na camiseta dele. E paralelamente à essa história, temos Peter zoando Brian com sua nudez explícita, que também é levada às últimas consequências. 


É um episódio bem escatológico, cheio de nojeiras. Particularmente, eu achei bem apelativo. Já teve vários episódios focados no lado dark da Meg que foram bem melhores, tipo o Dial Meg for Murder (S08E011) ou Don’t Make me Over (S04E04).

Apesar de ter sido um episódio meio fraco, teve algumas piadinhas boas, tipo quando a Meg lança um vídeo pornô de si mesma para ser expulsa da escola e não ter que brigar com o valentão Mike. Mas como ela é a Meg, seu vídeo só teve 1 visualização, do Stewie. 


E quem vai ajudá-la a enfrentar Mike é o segundo mais nojentão de Family Guy, Quagmire, estilo treinamento Rocky. E nessa parte tem uma piada muito boa em que eles aparecem como personagens de videogame da Nintendo.


Quanto ao Peter provocando o Brian peladão toda hora, o que não é nenhuma novidade no seriado, Stewie dá a ideia de que Brian também fique peladão, mas como ele é um cachorro ele tem que raspar seus pelos e isso resolve o problema. Blé, bem fraquinho, poderia ter explorado outras coisas, feito outras piadas...


Enquanto o próximo episódio não chega, vou rever Dial Meg for Murder, que é sensacional! Até semana que vem, galera.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top