Comentários
Nassara Bueno Nassara Bueno Author
Title: [REVIEW] CSI - S14XE08 - HELPLESS
Author: Nassara Bueno
Rating 5 of 5 Des:
 Regra número um sobre fazer reviews: NUNCA ELOGIE DEMAIS A SÉRIE.  Antes de tudo, só eu que morri de rir com esse caso da bola ? N...


 Regra número um sobre fazer reviews: NUNCA ELOGIE DEMAIS A SÉRIE. 

Antes de tudo, só eu que morri de rir com esse caso da bola ? Não consegui me segurar, acho que todo mundo percebeu o quanto " flop " era isso e trataram logo de terminar, podem perceber que resolveram rapidinho não é ? E ainda mais, sempre o primeiro suspeito é o cônjuge, e ainda assim nem tiveram o trabalho de tentar enganar o público, colocaram o marido de assassino mesmo. Sera que ficaram com preguiça de seguir com o  caso ? Parece que foi isso.  
Episódio foi apresentado, vem a abertura, e depois num passe de mágica o caso simplesmente é encerrado. Ainda bem que agora estamos com 2 casos por episódios, pelo menos o caso sobre abuso foi melhor. A única coisa que foi " legal " sobre o caso da bola é que quando o D.B e a Jules foram investigar a casa da vítima, tinha um monte de parafernálias então automaticamente  lembrei da Lady Heather. 



Então vamos falar sobre o 2º caso desse episódio.
To amando que agora estão dividindo os CSI's por casos, fica mais dinâmico, mais interessante e todo mundo participa. Foi legal o turno da noite/dia trabalhando juntos, ainda mais com a Dawn Banks e o Yeager. Morgan e Dawn tem uma química incrível ! Sinceramente espero que ela volte para fazer alguns episódios. 
O caso em si é sobre uma jovem que foi violentada, os CSI's agora enxergam um padrão.E como  "sempre" fomos levados a acreditar que o ex-namorado tinha feito isso, como já tinham relacionado o marido com o assassinato do 1º caso, eu recusei acreditar que o namorado foi responsável por isso, ainda mais com aquela ceninha pra cima da Dawn, ia ser muito na cara , então preferi acreditar que ele não era o suspeito. 
Ao desenrolar do caso, começamos a pegar algumas conexões. A vítima era o alvo principal o tempo todo, o suspeito só abusou de outras mulheres para realizar um " treinamento ". No momento em que coloquei meus olhos no pai eu desconfiei que ele era o suspeito, só por um motivo : O Ator é " famoso ". 

 Breaking Bad feelings 
Geralmente é assim, se o ator é famoso é sempre o suspeito. Tirando isso, eu gostei da resolução.O Pai tinha ciúmes e desejava a namorada do filho, foi um twister interessante. 

Não posso encerrar essa review sem comentar sobre a Dawn. Essa mulher tem que voltar !
Como a personagem foi bem sucedida ! Sherry Stringfield fez muito bem, não esperava nada abaixo do que foi apresentado, mas ela conseguiu me surpreender, desde de o momento em que apareceu até quando estava quase morrendo no chão. Quero que a Dawn volte e explore mais essa parte " suicídio" que foi apresentada e os problemas com o filho.

Sherry Stringfield, ER Feelings

Mesmo com esse pequeno deslize, CSI ainda está com uma boa qualidade. 
É só não deixar a " bola " cair. 

PS:  Tenha uma bola David – Jim Brass
PS2: D.B e Jules assistindo o vídeo, como eu ri. “eu poderia usar um pouco de oxigênio agora "
PS3: E mais uma vez nada sobre Nick
PS4: Só eu ri quando o marido confessou o assassinato ? 
PS5: Quero Yeager de fixo !



Nos encontramos novamente  14x09- Check In and Check Out
Bye !


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top